21/07/2021 às 17h40min - Atualizada em 22/07/2021 às 02h20min

Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 serão realizados em formato online nos dias 18 e 19 de agosto

Reunindo grandes especialistas do setor, esta edição tem como tema central “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Tanto a Expo FM, promovida em parceria com a ABRALIMP, quanto o Congresso ABRAFAC 2021 acontecerão de forma 100% online, garantindo mais segurança e compartilhando conhecimento qualificado, que o público poderá acessar de onde estiver. As inscrições estão abertas.

DINO
https://www.abrafac.org.br/


A Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace - ABRAFAC promoverá, nos dias 18 e 19 de agosto, em formato online e com transmissão ao vivo, em parceria com a ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021, juntos, o maior evento do setor no Brasil. A programação e inscrições estão disponíveis neste link: https://www.abrafac.org.br/congresso-expo-2021/.

Reunindo diversos especialistas do setor, esta edição terá como tema central "Facility Management, Property e Workplace - Juntos com um novo olhar para o futuro", apresentando as últimas novidades, tendências e inovações, com profissionais de peso que estarão presentes compartilhando conteúdo qualificado, uma excelente oportunidade de para os profissionais do setor.

Tanto a Expo FM quanto o Congresso ABRAFAC 2021 acontecerão de forma 100% online, garantindo mais segurança e compartilhando conhecimento que o público poderá acessar de onde estiver.

Expo FM: formato inovador

Em um modelo inovador, a 15ª Expo FM, realizada em parceria com a ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, será realizada 100% digital, reunindo estandes das mais conceituadas empresas do setor, atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis pelo computador, tablet ou celular.

Segundo a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, o tema foi escolhido porque muito se falou sobre o passado e sobre as dificuldades, mas agora é chegado o momento de construir um olhar otimista para o futuro que chega cheio de desafios e de oportunidades.

"É um momento imperdível para conhecer as novidades do setor, encontrar os melhores especialistas do Brasil e grandes nomes internacionais, que trarão experiências sob diferentes óticas e temas nos segmentos de ESG, tecnologia, gestão, manutenção entre outros", afirma a presidente.

De acordo com o vice-presidente da ABRAFAC, Mauro Sérgio Kyriazi Campos, o evento será uma oportunidade para reunir as melhores mentes e o conhecimento adquirido até o momento, para que seja possível fazer uma avaliação do setor de Facility Management, tanto olhando para o que passou em meio à pandemia de covid-19 quanto fazendo uma avaliação do mercado no futuro.

"Estamos em um daqueles momentos da história onde as coisas estão realmente mudando. Não são somente melhorias pequenas em algo que existe, mas toda uma reinvenção. É pensar algo que não havia sido pensado e implementar práticas que antes não eram adotadas porque não nos faziam falta e não eram inclusive percebidas como valor, como limpeza e qualidade do ar interior, por exemplo", diz Campos.

A diretora secretária da ABRAFAC, Lívia Gomes Lourenço, destaca as novidades deste ano. "Devido à pandemia, o formato vai ser 100% digital, transmitido através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem no pavilhão, como havia sido planejado para 2021. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos e serviços de fornecedores renomados no mercado e participar do congresso."

Ela ressalta que a grade deste ano foi muito bem selecionada e os temas abordados são extremamente interessantes. "Vão trazer muito valor aos associados e ao público em geral. Será um momento de compartilhar experiências, proporcionar networking por meio dos chats e rever virtualmente muitos amigos da área de Facility Management."

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

SERVIÇO

O quê: Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021

Quando: 18 e 19 de agosto

Onde: Online.

Programação e inscrições https://www.abrafac.org.br/congresso-expo-2021/.



Website: https://www.abrafac.org.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp