02/07/2021 às 17h49min - Atualizada em 02/07/2021 às 19h20min

Com jogos movimentados, Série A do Brasileirão completa a oitava rodada da competição

Bragantino segue na liderança e grandes como São Paulo e Grêmio seguem sem vencer

DINO
https://www.ecbahia.com/


A oitava rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou nesta quinta-feira (01) com vários jogos importantes para o desenvolvimento da competição. Athletico-PR, Palmeiras e Flamengo venceram, já !link São Paulo
https://nacaotricolor.com/noticias-do-sao-paulo/, Bragantino e Grêmio tropeçaram. O time de Bragança Paulista se manteve na liderança, enquanto Athletico-PR e Palmeiras brigam na segunda colocação da tabela.

Abrindo a rodada, o Athletico-PR viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. Vendo por cima, o jogo foi parelho no quesito estatísticas, mas na hora de finalizar e botar a bola pra dentro do gol, o Rubro-Negro paranaense foi superior, sendo que o Tricolor obteve doze arremates, já o Furacão, onze. A partida terminou assim, com um placar elástico de 4 a 1 para o Athletico. Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu a Chapecoense, o time comandado Vojvoda dominou completamente o jogo, criando muitas oportunidades e segurando bem a posse de bola, mas em compensação, o setor defensivo não colaborou, porém, o ataque do Leão do Pici foi superior e garantiu a vitória, David, Robson e Pikachu marcaram para garantir os três pontos ao Fortaleza. O Internacional enfrentou o Palmeiras dentro do Beira-Rio, com um jogo franco e de muitas chances, Deyverson abriu o placar aos nove do primeiro tempo, Edenílson deixou tudo igual aos 20 do segundo tempo e Danilo sacramentou a vitória do alviverde aos 44 do segundo tempo. O jogo com mais gols da rodada aconteceu na Fonte Nova, Bahia e América-MG duelaram pelos três pontos, mas quem levou a melhor foi o Coelho. Gilberto chegou a marcar duas vezes para o Tricolor Baiano, mas não foi suficiente, Felipe Azevedo, Paulo Roberto, Ribamar e Juninho marcaram e deram a vitória ao América. Embalado após bater o Flamengo, o Juventude aproveitou a má fase do Grêmio e não reconheceu seu adversário, o Imortal chegou a ser melhor no jogo, mas Paulo Bóia e Matheus Peixoto marcaram para o time Jaconero e deram a vitória ao Juventude.

Em Minas Gerais, o Atlético-MG passou por cima do Atlético-GO , no final do primeiro tempo o Galo já vencia o jogo por 3 a 1. Na segunda etapa, com um ritmo mais controlado, Nacho Fernández fez o seu segundo gol e fechou a conta. Fora de casa o Flamengo venceu o Cuiabá, com gols de Pedro e Thiago Maia o Rubro-Negro somou três pontos e continua na perseguição pelo G-4. O Majestoso terminou zerado, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na Neo Química Arena. O Tricolor Paulista não conseguiu quebrar o tabu, foi o 15º Clássico disputado em Itaquera desde a inauguração da arena, em 2014. Com esse empate, o Corinthians Soma 10 vitórias, o outros confrontos terminaram empatados. Santos e Sport fizeram um jogo de poucas chances de gol, o jogo foi acirrado e bem disputado pelo meio-campo, onde a bola passou maior parte do tempo, sem gols, o embate terminou no zero a zero. A sensação do Campeonato Brasileiro, o Bragantino, enfrentou o Ceará de Guto Ferreira. O Massa Bruta obteve mais posse de bola, mas criou poucas chances de gol, seus principais jogadores não conseguiram desempenhar o esperado e o Ceará conseguiu segurar o ímpeto do líder do campeonato, no final do jogo, Cléber foi expulso e o Alvinegro cearense terminou o jogo com um homem a menos, mas a partida terminou empatada.

Mesmo tropeçando, o Bragantino se manteve na liderança com 18 pontos, seguido de Athletico-PR e Palmeiras com 16 e o Fortaleza com 15, fechando o G-4. Já na zona da degola, o São Paulo de Crespo abre a lista dos desesperados, o Tricolor soma 4 empates e uma derrota nesse início de campeonato, Cuiabá e Chapecoense com 4 pontos, dividem a vice-lanterna, Já o Grêmio amarga a última posição do campeonato, com 6 jogos e apenas 2 pontos somados.



Website: https://www.ecbahia.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp