29/06/2021 às 15h15min - Atualizada em 01/07/2021 às 19h20min

Unidade de Negócios de Firm Intelligence da Litera estabelece parceria estratégica com Wilson Allen

A Wilson Allen deve aproveitar a experiência em gerenciamento do ciclo de vida do cliente para ajudar escritórios a implementar a plataforma Foundation Firm Intelligence para o gerenciamento de relacionamentos com o cliente

DINO


A unidade de negócios de Firm Intelligence da Litera, desenvolvedora da plataforma de dados Foundation, e a Wilson Allen, uma importante fornecedora de software, serviços e experiência em consultoria que ajudam escritórios de advocacia a gerenciar todo o ciclo de vida do envolvimento do cliente, anunciaram hoje uma parceria estratégica. A parceria formaliza a Wilson Allen como parceira de implementação técnica para a plataforma Foundation Firm Intelligence.

A plataforma Foundation Firm Intelligence divide os silos de dados, combinando informações de sistemas distintos como CRM, tempo e faturamento, RH, conflitos e fontes externas para oferecer uma visão estratégica dos clientes de escritórios de advocacia, incluindo o trabalho que um escritório fez para um cliente, quem fez o trabalho e todas as partes envolvidas.

Como parceira de serviços da Foundation, a Wilson Allen ajudará os escritórios a implementar a plataforma de Firm Intelligence e também com a consultoria estratégica associada, serviços de integração e serviços de gerenciamento de dados, conforme necessário.

“Conversamos com vários escritórios que estão indo além da sigla de CRM ao implementar soluções para um melhor entendimento de seus relacionamentos com o cliente em todo o ciclo de vida do assunto. A inteligência dos escritórios se encaixa em uma definição mais ampla de estratégia de desenvolvimento dos negócios”, explicou Michael Warren, vice-presidente e chefe da prática de Desenvolvimento de Clientes e de Captação da Wilson Allen. “Ajudar estes escritórios a implementar a plataforma Foundation é uma escolha natural para Wilson Allen, quando se considera a nossa profunda experiência em aconselhar escritórios de advocacia sobre como aproveitar sistemas e dados para obter vantagem competitiva. A prática de desenvolvimento de clientes da empresa auxilia os escritórios na seleção de software, estratégia e migração de dados, implementação de software, treinamento em tecnologia e gerenciamento de mudanças.

“Vemos uma necessidade crescente de desenvolvimento de negócios e de experiência em CRM,àmedida que os escritórios se movem para promover a sua plataforma de Firm Intelligence para o gerenciamento de relacionamentos estratégicos”, disse Barry Solomon, vice-presidente da Litera para a unidade de negócios de Firm Intelligence. “Estamos muito empolgados com esta parceria com a Wilson Allen na liderança destes projetos da Foundation. Michael Warren e sua equipe trazem uma enorme profundidade e amplitude em todo o domínio de desenvolvimento de negócios e outros dados e processos do sistema necessários para acelerar negócios jurídicos.”

Sobre a Unidade de Negócios de Firm Intelligence da Litera

A Litera é líder no fornecimento de software para escritórios de advocacia e empresas com grande utilização de documentos no mundo inteiro para ajudar estes grupos a atender às demandas dos clientes. Parte da unidade de negócios de Firm Intelligence, a plataforma Foundation possibilita que escritórios de advocacia transformem seus dados díspares sobre clientes, assuntos, pessoas e partes interessadas em informações utilizáveis e acionáveis. A plataforma de dados Foundation inclui aplicações integradas para o Gerenciamento de Experiência, Localização de Especialização e Gerenciamento de Relacionamento Estratégico – que tiram proveito do conhecimento de escritórios para adquirir novos negócios, aprimorar o atendimento ao cliente e obter informações sobre os negócios e a prática do direito.
https://www.litera.com/

Sobre a Wilson Allen

A Wilson Allen oferece software, consultoria e serviços técnicos que permitem aos escritórios de advocacia e empresas de serviços profissionais ter um melhor desempenho nos negócios. A empresa tem parceria com provedores de soluções com liderança na indústria para ajudar os escritórios a identificar e conquistar mais negócios, gerenciar riscos, garantir compromissos lucrativos e desenvolver e implementar análises de desempenho para permitir operações mais estratégicas e lucrativas.
https://wilsonallen.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Litera, Unidade de Negócios Firm Intelligence

Nancy Baron

E-mail: Nancy.Baron@FoundationSG.com

Wilson Allen

Matthew DeVoll

E-mail: Matthew.Devoll@WilsonAllen.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp