07/06/2021 às 16h05min - Atualizada em 07/06/2021 às 17h00min

Convocatória do 5º BC Foto Festival segue com inscrições abertas até 10 de junho

Atendendo ao tema “Resistir, persistir e existir”, os 20 trabalhos escolhidos por uma comissão especializada serão expostos em formato online

DINO
http://www.bcfotofestival.com.br


Já foi dito que fotografia é "pintar com luz". Um bom fotógrafo pode produzir uma exposição que difere radicalmente da cena como vista. Neste sentido, a fotografia é uma arte e pode ser um meio poderoso para transmitir mensagens importantes. A habilidade de traduzir a cena em algo novo resume alguns dos conceitos que fazem parte da 5ª edição do BC Foto Festival, que será realizado de 22 a 25 de junho, de forma virtual e que está com convocatória aberta a fotógrafos do Brasil e do mundo.

Profissionais e amadores interessados em participar da exposição virtual do BC Foto Festival podem se inscrever até 10 de junho, exclusivamente através do http://www.bcfotofestival.com.br/. Atendendo ao tema "Resistir, persistir e existir", os 20 trabalhos escolhidos por uma comissão especializada serão expostos no site do evento. A mostra permanecerá online no site do festival até o final de 2021.

Contemplado com recursos da Lei de Incentivo À Cultura (LIC) da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú, o 5º BC Foto Festival contará com uma programação de palestras, oficinas, exposições virtuais e mostra virtual de livros. A realização é da Brasil Imagens.

Como se inscrever para a convocatória

Para se inscrever na convocatória do 5º BC Foto Festival, os interessados devem baixar a ficha de inscrição no site do festival www.bcfotofestival.com.br. Cada participante pode inscrever até 8 fotos. A convocatória é aberta para submissão de fotos únicas ou ensaios/séries fotográficas. O resultado da seleção será publicado no site e nas mídias sociais do festival no dia 15 de junho. A exposição será inaugurada na abertura do evento, 22 de junho, e seguirá online até o final do ano.




Website: http://www.bcfotofestival.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp