Os americanos estão confiantes de voar outra vez, com 78% dos viajantes pretendendo viajar a lazer, segundo os resultados de uma nova pesquisa da Cirium, a empresa de análise da aviação. Dos que viajam a negócios, 67% indicam que seu chefe irá permitir viagens nos próximos três a seis meses. Cerca de 40% dos entrevistados, que pretendem voltar a voar, planejam viagens aéreas neste verão. Entretanto, apenas uma pequena minoria tinha planos de viajar de avião em feriados importantes, como o dia 4 de julho(16%) e no fim de semana do Dia do Trabalho (17%).
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210603006041/pt/
The Cirium Traveler Intelligence Report 2021 - United States Survey (Graphic: Business Wire)
A empresa entrevistou 2.140 adultos nos EUA entre 11 e 17 de maio de 2021, em uma amostra representativa no país. A margem de erro nos dados relatados não excedeu ± 3% no nível de confiança de 95%.
A grande maioria dos viajantes dos EUA (90%) pretende voar em algum momento no futuro, e 64% planejam voar nos próximos 12 meses.
Mais de três quartos (78%) das pessoas com planos de viajar este ano planejam somente viagens domésticas. Apenas 22% esperam voar internacionalmente em 2021. A pesquisa também revela que mais de um quarto dos entrevistados relataram ter voado desde a pandemia. Cerca de 60% dos entrevistados indicaram que a pandemia não terá impacto em seus planos de viagem a longo prazo.
"A pesquisa com viajantes da Cirium identifica a confiança dos EUA em voar outra vez, com a maioria já voando internamente - sobretudo para visitar a família. Os resultados indicam que os desafios enfrentados pelas companhias aéreas dos EUA não são a falta de demanda por viagens, mas as medidas de saúde e segurança em vigor em aeroportos e durante os voos", disse Jeremy Bowen, Diretor Executivo da Cirium.
"As viagens a negócios nos EUA podem representar alguns sinais verdes de recuperação no outono de 2021, já que as empresas planejam liberar as restrições às viagens."
Enquanto as companhias aéreas dos EUA estão aumentando os voos domésticos no verão de 2021 e os americanos mostram interesse em voar outra vez, os viajantes expressaram preocupações com a saúde e a segurança, o que afeta suas decisões em viajar.
Os entrevistados apoiam intensamente a adoção de passaportes de saúde para futuras viagens aéreas, com 59% apoiando a exigência de portar passaportes obrigatórios para voar - embora 20% discordem da ideia. Quando questionados sobre quais medidas aéreas aumentariam sua motivação de voar, a maioria dos participantes identificou o uso obrigatório de máscara (61%) e melhoria dos processos de limpeza (61%) como as duas principais medidas.
A maioria dos entrevistados (78%) identifica as viagens de lazer como a principal finalidade das viagens, porém a pesquisa revela otimismo para viagens a negócios que retornam no outono.
Dos entrevistados que disseram viajar a negócios, apenas 34% tinham permissão para viajar pelo patrão, aumentando para 67% nos próximos três a seis meses.
O aumento dos trabalhos nas residências parece ter tido pouco efeito sobre a probabilidade de viajar por motivos de negócios, já que metade dos entrevistados nos EUA afirmam que não houve mudança e quase um quarto (24%) disse que é mais provável que viaje a negócios.
Mais da metade dos entrevistados relataram que poderiam trabalhar remotamente e 40% deles afirmaram que a pandemia aumentou as chances de combinarem férias com trabalho.
Indicações adicionais sobre viagens aéreas no relatório completo:
- Conscientização de novas companhias aéreas iniciantes nos EUA
- Voos de longa distância em aviões de corredor exclusivo
- Uso da saguões e tempo gasto no aeroporto
- Influência das preocupações com a sustentabilidade nas viagens
Clique aqui para ver todo o Relatório de Inteligência dos Viajantes da Cirium nos EUA.
Dados completos com resultados por faixa etária, região dos EUA e sexo disponíveis sob solicitação. Dados semelhantes para o Reino Unido estão disponíveis. A pesquisa sobre o sentimento do viajante foi realizada pela AudienceNet, empresa independente de inteligência de mercado, em nome da Cirium.
Fim
Para mais informação, acesse www.cirium.com e siga as atualizações da Cirium via LinkedIn e Twitter.
Sobre a Cirium
A Cirium reúne dados e análises robustas para manter o mundo em movimento. Ao oferecer uma visão, construída a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que conformam o futuro das viagens, aumentam as receitas e melhoram as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, um provedor mundial de análises com base em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York com os seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210603006041/pt/
Para consultas da mídia, entre em contato com:
Mike Arnot, Juliett Alpha via [email protected]
ou a equipe de mídia da Cirium em [email protected]