03/06/2021 às 19h05min - Atualizada em 03/06/2021 às 22h40min

CSC Global Financial Markets adquire a PEF Services LLC; a transação amplia a capacidade de serviços de fundos, que atende ao capital privado nos EUA.

DINO


CSC, provedora mundial com liderança em serviços empresariais, jurídicos, tributários e de marcas digitais, tem o prazer de anunciar que adquiriu a PEF Services LLC (PEF), um provedor com liderança em serviços de administração de fundos habilitados para tecnologia para empresas de capital privado e seus investidores, incluindo capital privado, dívida privada, capital de risco e empresas de investimento de pequenas empresas com sede nos EUA (SBICs).

Esta aquisição estratégica acelera muito os planos de crescimento dos serviços de fundos da CSC nos EUA, adicionando experiência e uma plataforma de tecnologia robusta às soluções cada vez mais sofisticadas da CSC. O negócio ressalta o compromisso da CSC com o crescente mercado de administração de fundos de capital privado e se baseia em outros esforços de expansão recentes da CSC nos EUA, Europa e Ásia.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Anne Anquillare e a toda a equipe da PEFàCSC”, disse o vice-presidente executivo da CSC, John Hebert. “Sua profunda experiência em administração de fundos complementa a nossa capacidade existente, enquanto o seu compromisso com a excelência de serviço se alinha bem com a cultura de nossa empresa.”

A PEF com sede nos EUA foi fundada em 2002 para dar apoio às necessidades exclusivas de conformidade e de relatórios dos SBICs. Como entidades licenciadas pelo governo federal, estes veículos de investimento alternativo têm requisitos que outras empresas de serviços lutam para atender. O sucesso da PEF na gestão destes requisitos intrincados permitiu que ela se expandisse facilmente para incluir todos os tipos de empresas de ativos alternativos ilíquidos, especialmente aquelas com necessidades personalizadas, o que se alinha perfeitamente com a paixão da CSC por estruturas complexas. O profundo entendimento da PEF das complexidades e necessidades do cliente na classe de ativos alternativos ilíquidos resultou em sua reputação de liderança inovadora. A aquisição da PEF Services pela CSC reforça o compromisso inabalável da CSC com gestores de ativos alternativos e seus investidores.

Além da equipe de atendimento ao cliente da PEF, a CSC agora terá acesso ao portal geral de parceiros e investidores do ViewPoint™ com liderança no setor da PEF. Desde a sua concepção, a PEF tem estado na vanguarda da tecnologia de administração de fundos, fornecendo aos seus clientes uma combinação de tecnologias proprietárias e plataformas padrão da indústria, que resulta em um sistema poderoso, flexível e desenvolvido especificamente para relatórios financeiros de fundos de capital privado, comunicações com investidores e gestão de dados.

Anne Anquillare, CFA, diretora executiva e presidente da PEF, se uneàCSC como chefe da CSC U.S. Fund Services. Beth Manzi, CPA, diretora de operações da PEF, se uneàCSC para liderar as operações dos EUA na administração de fundos. Oleg Yablonovskiy, diretor administrativo da CSC U.S. Fund Services, assumirá uma função estratégica para gerar sinergias entre as empresas. A CSC valoriza que a PEF é uma empresa liderada por mulheres e estas novas funções reforçam o forte compromisso da CSC com a diversidade e a inclusão. A equipe de profissionais de alta qualidade da PEF ingressará na CSC imediatamente como parte da aquisição.

“Conforme as necessidades do mercado se expandiram, fomos em busca do parceiro perfeito para aprimorar os serviços excepcionais de administração de fundos e soluções de tecnologia que oferecemos”, disse Anne Anquillare. “A CSC já tem enormes recursos para apoiar empresas de capital privado em escala global e seremos uma extensão natural desses serviços. Por sua vez, a CSC reconheceu a reputação da PEF de ter uma das equipes mais qualificadas e respeitadas do setor, por sua tecnologia de portal de ponta e liderança inovadora em capital privado. Ambas as empresas compartilham o compromisso de apoiar empresas de capital privado com excelente atendimento ao cliente, tecnologia inovadora e investimento em nosso pessoal.”

Sobre a CSC

A CSC é uma prestadora líder de serviços de administração especializados para gestores de ativos alternativos em várias estratégias de fundos, participantes do mercado de capitais nos mercados público e privado e empresas que exigem suporte fiduciário e de governança. Somos o parceiro inabalável de 90% da Fortune 500®, quase 10 mil escritórios de advocacia e mais de 3 mil instituições financeiras. Os profissionais de Mercados Financeiros Globais da CSC estão localizados nos principais centros financeiros dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Somos uma empresa global capaz de realizar transações onde quer que nossos clientes estejam – e conseguimos isso implementando especialistas em todos as empresas que atendemos. Para mais informações sobre os serviços da CSC, acesse cscgfm.com.

Sobre a PEF

PEF é o novo padrão no fornecimento de serviços de administração de fundos de alto valor e alto toque, além de soluções de tecnologia que motivam o desempenho operacional para promover e apoiar o crescimento sustentável. Contando com o apoio de profissionais seniores com vasta experiência em investimentos alternativos, a PEF tem um histórico de quase 20 anos na entrega de soluções econômicas e de primeira classe para fundos e parcerias em geral, incluindo aquisições, empreendimentos, gerentes emergentes, imóveis, dívidas, fundo de fundos, coinvestimento, SPVs e SBICs. se concentra em atender às necessidades exclusivas de administração e dados de sócios limitados, que investem em ativos alternativos ilíquidos. O ViewPoint™ da PEF fornece aos clientes um portal desenvolvido especificamente para oferecer maior visibilidade e acesso em tempo real aos dados de desempenho de investimento subjacentes, obtidos diretamente dos livros oficiais e registros do fundo. Para mais informações, acesse pefservices.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jeff Lyons

Gerente de Relações Públicas, CSC

(302) 636-5401 x65518

jeff.lyons@cscglobal.com

CSC News Room

Laura Hills

Vice-presidente sênior, PEF Services

(212) 203-4667

laura.hills@pefservices.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp