28/05/2021 às 09h05min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h40min

Convenção Internacional BIO KOREA 2021 desvendará o segredo das tecnologias do futuro

DINO


Como uma das convenções globais de bio-saúde mais importantes, a Convenção Internacional BIO KOREA 2021 tem traído grande atenção nacional e internacional. Para facilitar a discussão sobre o futuro setor de bio-saúde na ‘era COVID-19’, a BIO KOREA 2021 a ser realizada entre 9 e 21 de junho irá evoluir em torno do tema “Novo Normal: quebrando barreiras com bioinovação”.

O comitê organizador da BIO KOREA anunciou os principais programas, aprofundando-se nas estratégias de negócios na era pós-pandemia.

Os quatro programas com foco no setor e negócios de bio-saúde

O BIO KOREA 2021 Business Forum se concentrará em um sistema de parceria virtual, permitindo que os participantes agendem reuniões virtuais para maximizar seu desenvolvimento de negócios e potencial de licenciamento.

A participação internacional continua crescendo. Inúmeras empresas de mais de 20 países já aderiram e devem apresentar suas tecnologias avançadas na BIO KOREA 2021.

Como um evento envolvendo vários tipos de discussão, a BIO KOREA atrai não apenas empresas líderes de bio-saúde na Coréia, como SK Chemicals, Chong Kun Dang, ShinPoong Pharm, Kolon Life Science, etc., mas também PMEs promissoras como PharmCADD, WELT, Oncocross, Biot Korea, todas ansiosas para expandir seus negócios. Os horários para reuniões de 24 horas fortalecerão sua rede digital em todos os fusos horários. Além disso, as apresentações da empresa serão transmitidas ao vivo na plataforma oficial da BIO KOREA.

A Exposição será realizada on-line e presencialmente, em formato híbrido, e apresentará as tecnologias e produtos de ponta dos expositores de várias formas. Mais de 300 expositores, desde empresas iniciantes até empresas globais, estarão na exposição BIO KOREA. Os participantes podem conhecer os expositores no local por meio de transmissão ao vivo na plataforma on-line durante o evento.

Haverá um pavilhão com o tema ‘Assistência médica digital’, apresentando os novatos industriais em Bem-estar digital, Assistência médica móvel, Terapias digitais e Big Data, e IA, etc. Além disso, o pavilhão da COVID-19 mostrará aos participantes como a bio-saúde serve como uma cura para a pandemia.

A Conferência da BIO KOREA consistirá em valiosas palestras de nível especializado sobre os tópicos mais urgentes do setor, incluindo saúde digital, desenvolvimento de medicamentos e pós-COVID-19. A conferência BIO KOREA 2021 cobrindo 18 tópicos com mais de 170 palestrantes, trará as conversas mais atualizadas sobre a bio-saúde tanto on-line quando no local.

Invest Fair é um evento onde empresas farmacêuticas, biológicas e de saúde que estão avançando no mercado global e desenvolvendo novos medicamentos apresentam sua tecnologia, visão e estratégia líderes aos investidores. Juntamente com o evento on-line, ela mantém a presença dos participantes com grupos impressionantes de 19 empresas como a Lunit, Tium BIO, VaxcellBio e a Genesystem.

A BIO KOREA 2021 estará disponível tanto on-line quanto no local

A BIO KOREA apresenta informações valiosas sobre as tendências do setor em todo o mundo. Este ano, o público global terá um assento na primeira fila para descobrir e ver as tecnologias mais recentes. Todos os programas da BIO KOREA serão transmitidos ao vivo de 9 a 21 de junho. O programa resumido está disponível em https://www.biokorea.org/program/schedule.asp.

Para mais atualizações: https://www.biokorea.org

Sobre a BIO KOREA

A BIO KOREA serve como um local de encontro para correspondência comercial prática, bem como de informações internacionais e troca de tecnologia, revigorando a bioindústria. Há 15 anos, a BIO KOREA tem sido um local de encontro de vários acadêmicos internacionais, profissionais e CEOs de empresas globais de biotecnologia para obter, trocar e discutir diversos assuntos. Ela tem proporcionado oportunidades abundantes para aumentar as vantagens competitivas no setor de convergência centrado na biotecnologia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comitê da organização BIO KOREA

Jung-sun Park

+82-1661-0810 (O! BIO)

biokorea@biokorea.org


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp