02/08/2022 às 15h36min - Atualizada em 03/08/2022 às 00h01min

Kioxia lança segunda geração de solução de memória de classe de armazenamento XL-FLASH™ econômica e de alto desempenho

DINO


A Kioxia Corporation, líder mundial em soluções de memória, anunciou hoje o lançamento da segunda geração do XL-FLASH™, uma solução de memória de classe de armazenamento (SCM) baseada em sua tecnologia de memória flash 3D BiCS FLASH™, que reduz significativamente o custo de bits ao fornecer alto desempenho e baixa latência. As remessas de amostras de produtos estão programadas para começar em novembro deste ano, com a produção em volume prevista para começar em 2023.

A segunda geração XL-FLASH™ alcança uma redução significativa no custo de bits como resultado da adição da nova funcionalidade de célula multinível (MLC) com 2 bits por célula, além da célula de nível único (SLC) do modelo. O número máximo de planos que podem operar simultaneamente também aumentou em relação ao modelo atual, o que permitirá um melhor rendimento. O novo XL-FLASH™ terá uma capacidade de memória de 256 gigabits*1.

A solução de memória XL-FLASH™ de segunda geração da Kioxia foi projetada para oferecer maior desempenho e menor custo para data centers e servidores corporativos e sistemas de armazenamento. No futuro, também poderá ser possível aplicar o produto usando CXL (Compute Express Link). A Kioxia continuará a desenvolver tecnologias e produtos de ponta para atender às necessidades do mercado SCM em expansão.

A Kioxia apresentará a segunda geração do XL-FLASH™ durante sua apresentação no Flash Memory Summit 2022 em Santa Clara, Califórnia, em 2 de agosto.

*1 Duas, quatro ou oito camadas de chips podem ser empilhadas em um pacote.

※Todos os nomes de empresas, de produtos e de serviços podem ser marcas comerciais de suas respectivas empresas.

Sobre a Kioxia

A Kioxia é líder mundial em soluções de memória e se dedica a atividades de desenvolvimento, produção e venda de memórias flash e unidades em estado sólido (solid state drives, SSDs). Em abril de 2017, a Toshiba Memory — sua antecessora — foi desmembrada da Toshiba Corporation, empresa que, em 1987, criou a memória flash NAND. A Kioxia está comprometida em elevar o mundo com memória, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor com base em memória para a sociedade. A BiCS FLASH™, tecnologia inovadora de memória flash 3D da Kioxia, está definindo o futuro do armazenamento em aplicações de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSD, automóveis e centros de dados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kota Yamaji

Relações públicas

Kioxia Holdings Corporation

81-3-6478-2319

kioxia-hd-pr@kioxia.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp