27/06/2022 às 17h06min - Atualizada em 28/06/2022 às 08h20min

NielsenIQ acelera expansão da estratégia mundial de varejo com adição da líder de laboratório de varejo, Dawn E. Norvell

DINO


A NielsenIQ reforçou sua prática de liderança mundial de varejo com a adição de Dawn E. Norvell como chefe global do recém-formado NielsenIQ Retail Lab. Em sua nova função, Norvell irá liderar uma equipe progressiva criada para identificar melhor as necessidades dos clientes de varejo, planejar soluções e permitir que os varejistas usem o conjunto completo de produtos da NielsenIQ para ajudar a impulsionar seus negócios. Norvell irá construir uma estratégia de gestão comercial e de vendas concebida para expandir o foco de análise de varejo da NielsenIQ e permitir o crescimento dentro da unidade de negócios.

"O NielsenIQ Retail Lab é uma parte importante de nossa estratégia mundial de varejo e sucesso da empresa, sendo que o conhecimento e experiência de liderança da Dawn no mercado internacional oferece um raro ponto de vista do atual clima de varejo", disse David Johnson, presidente global de varejo da Nielsen IQ. "Sua extensa experiência em primeira mão irá aprimorar nossa ampla gama de ofertas de clientes de entrada no mercado e adicionar profundidade significativa a nossa equipe de varejo. Estamos entusiasmados que a NielsenIQ continue atraindo os mais altos talentos de pensadores inovadores e líderes visionários."

Norvell é uma líder empresarial visionária com um histórico comprovado de sucesso e vasta experiência no varejo. Sua experiência em análise de dados de consumidores e fabricantes, unindo soluções complexas para resolver problemas comerciais e em gestão de lucros e perdas bem como estratégia de negócios liderada pelo consumidor nos permitirá fornecer resultados comerciais robustos e a longo prazo.

"A mudança para a NielsenIQ é animadora para mim, pois a reputação da empresa de excelente atendimento ao cliente e sua dedicação em fornecer análises especializadas de tendências de consumidores e mercado é incomparável", disse Dawn E. Norvell. "Também fui atraída pelo novo Retail Lab da empresa, um verdadeiro conceito de laboratório inovador que permite a descoberta de questões-raiz de um varejista, a habilidade de resolver estes problemas e a oportunidade de monetizar os pontos fortes do varejista. Estou ansiosa para proporcionar fortes resultados de negócios ao liderar e desenvolver uma equipe diversificada de pensadores inovadores e profissionais talentosos no NielsenIQ Retail Lab."

Antes de entrar na NielsenIQ, Norvell passou mais de 10 anos no Walmart, onde atuou como comerciante sênior e profissional de marketing de categoria em alimentos, consumíveis e beleza. Ela foi reconhecida por vários prêmios do setor, incluindo o Merchandising Excellence Impact Award do Walmart e o Risk Thinking Award do Walmart. Além disto, Norvell foi apresentada como uma importante palestrante em vários eventos do setor e foi destaque como uma executiva do setor de beleza "Pretty Powerful" na Essence Magazine como "Mulheres Negras na Beleza: 15 Executivas de Beleza que Estão Mudando o Setor."

Sobre a NielsenIQ

A NielsenIQ, uma empresa global de serviços de informações, oferece o padrão ouro em medição de consumo e varejo, por meio do entendimento mais conectado, completo e acionável do consumidor omnichannel global em evolução. A NielsenIQ é a fonte confiável para as indústrias que atendemos e a pioneira que define o próximo século de medição de consumo e varejo. Nossos dados, informações conectadas e análises preditivas otimizam o desempenho de empresas de CPG (bens de consumo embalados) e varejo, aproximando-as das comunidades que atendem e ajudando a promover o seu crescimento.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, tem operações em mais de 90 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informação, acesse NielsenIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Gillian Mosher

Vice-Presidente de Comunicação

Gillian.mosher@nielseniq.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp