01/06/2022 às 18h24min - Atualizada em 05/06/2022 às 07h20min

SHŌ Group inaugura restaurante no Salesforce Park de San Francisco e clube de associação global baseado em NFT

DINO


O SHŌ Group (anteriormente, JSSK Group) se destacou hoje ao revelar os tão esperados projetos que vem desenvolvendo desde que anunciou a assinatura de sua primeira concessão em setembro de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220601006059/pt/

SHŌ Group Launches Restaurant on San Francisco's Salesforce Park and Global NFT-based Membership Club (Photo: SHŌ Group)

SHŌ Group Launches Restaurant on San Francisco's Salesforce Park and Global NFT-based Membership Club (Photo: SHŌ Group)

SHŌ Group Launches Restaurant on San Francisco's Salesforce Park and Global NFT-based Membership Club (Photo: SHŌ Group)

UMA PLATAFORMA EXPERIMENTAL DE HOSPITALIDADE

O SHŌ Group é uma plataforma experimental de hospitalidade que desenvolve comunidades com a criação de uma experiência única para visitantes em conceitos de alta gastronomia, vida noturna e alimentos de varejo. Sua equipe é liderada pelo empreendedor em alimento e tecnologia Josh Sigel, e por Shotaro (“Sho”) Kamio, chef premiado e celebrado pela elite do Vale do Silício que dá nome ao grupo. O restaurante Iyasare — um empreendimento individual de Kamio inaugurado em 2013 em Fourth Street, Berkeley — foi seu projeto mais reconhecido e aclamado até o momento. Salesforce, Erica e Jeff Lawson (diretor executivo da Twilio), Craig Ramsey (fundador da Vlocity), Dan Springer (diretor executivo da DocuSign) e Drew Houston (diretor executivo da DropBox) estão entre os investidores do SHŌ Group. O SHŌ Group também fez uma parceria com Carlo Serafini e Ed Lambert do Bridge Bank, sediado na área da baía de San Francisco, para suas necessidades bancárias.

LOCALIZAÇÃO EMBLEMÁTICA

O SHŌ, primeiro projeto de restaurante do grupo, vai introduzir uma experiência de entretenimento culinário e vida noturna nunca vista na área da baía de San Francisco. O SHŌ vai se situar no topo do Salesforce Transit Center da Transbay Joint Powers Authority (TJPA), o mais novo ponto de destaque de San Francisco no centro da cidade. O restaurante está localizado no teto do Salesforce Transit Center, um verdadeiro oásis urbano público de 5,4 acres. Para homenagear e valorizar ainda mais a localização de padrão internacional do restaurante, o SHŌ Group fez uma parceria com o AvroKO, estúdio de San Francisco mundialmente reconhecido e responsável por alguns dos restaurantes mais emblemáticos do mundo, e o Brand Bureau, premiado estúdio irmão do AvroKO e criador da marca SHŌ.

GASTRONOMIA EXPERIMENTAL

A experiência gastronômica será tão única e incrível como o próprio espaço que a rodeia. O chef Sho vai oferecer uma tradição culinária japonesa nunca vista nos Estados Unidos: o irori, uma cozinha rústica de casa rural que o SHŌ planeja colocar em torno de um fogão aberto de 40 pés quadrados aceso unicamente com carvão e lenha para cozinhar alimentos locais frescos. O Sky Lounge da cobertura vai contar com um moderno sushi bar japonês, além de servir tapas e pequenos pratos. A oferta de sushi do SHŌ será comandada por Masaki Sasaki, mestre em sushi da área da baía de San Francisco e chef reconhecido com estrelas Michelin.

“O SHŌ vai ser o ponto máximo de minha criatividade culinária inspirada em sazonalidade, simplicidade e surpresa. É um privilégio introduzir a cozinha irori nos Estados Unidos em uma localização simplesmente única”, afirmou Kamio. “Cozinhar com fogo como produtores rurais e pessoas comuns do Japão cozinham há séculos permite elaborar pratos repletos de umami que encantam, promovem uma ótima conversa e recuperam o sentimento de comunidade proporcionado pela presença do fogo”.

Além de seu conceito de restaurante, o SHŌ Group anunciou o SHŌ Market, um mercado de comida japonesa que vai se localizar no andar térreo do Salesforce Transit Center. Seus clientes vão escolher entre uma seleção de caixas bento produzidas com ingredientes frescos da mesma qualidade encontrada no SHŌ. O SHŌ Market vai oferecer também saladas frescas para levar, pratos inspirados em comida de rua, lanches pré-embalados, saquês selecionados e uma seleção de produtos de decoração criados artesanalmente.

NFT GLOBAL

O SHŌ Group vai lançar em breve um clube de associação exclusivo baseado em tokens não fungíveis (non-fungible token, NFT) que dará aos sócios acesso a experiências imersivas e serviços especializados na plataforma do SHŌ Group, centrando-se inicialmente no SHŌ, seu principal restaurante. Oferecida como um NFT, a associação ao SHŌ Club se torna um ativo para os sócios. Ela poderá ser verificada publicamente na blockchain e, posteriormente, vendida ou transferida no mercado secundário. Utilizar NFT apoia a missão do grupo de criar comunidades que inspirem pessoas a descobrir, crescer, apoiar e se conectar, proporcionando aos sócios valor exponencial por muitos e muitos anos.

O SHŌ Club terá três níveis de associação, e todos darão acesso a um menu exclusivo para sócios e lounge privativo localizado na cobertura do restaurante. Um concierge exclusivo do SHŌ Club estaráàdisposição de todos os sócios 24 horas para oferecer reservas prioritárias, um carro de cortesia para acesso e saída do restaurante, e assegurar que cada momento de experiência no SHŌ seja tranquilo e simplesmente inesquecível. A associação em níveis vai fornecer benefícios adicionais como jantares omakase elaborados de forma única com convidados celebridades, grupos de mentores e programação educacional. O nível mais elevado da associação vai garantir privilégios e incluir uma viagem única e cuidadosamente preparada ao Japão com acesso inigualável a experiências únicas e locais indisponíveis ao público em geral. Todos os primeiros sócios do SHŌ Club serão reconhecidos como membros fundadores e contarão com a única associação de acesso global e vitalício. Os membros fundadores poderão acessar todos os locais e experiências que vierem a ser criadas pelo SHŌ Group.

“O SHŌ Group busca desafiar expectativas e mudar perspectivas com momentos e interações significativos que reescrevem as regras da hospitalidade”, afirmou Josh Sigel, diretor executivo do SHŌ Group. “Estamos muito entusiasmados por proporcionar uma culinária de padrão internacional e experiência noturna tão necessáriaàárea da baía de San Francisco, além do SHŌ Club, um dos primeiros clubes globais de hospitalidade centrados na experiência e baseados em NFT. E San Francisco é apenas o começo.”

Para saber mais sobre o SHŌ Group ou se tornar sócio do SHŌ Club, acesse https://shogroup.com ou siga-nos no Twitter em shoclubsf.

SOBRE O SHŌ GROUP

O SHŌ Group é uma plataforma global de hospitalidade centrada na experiência que desenvolve comunidades com a criação de uma experiência única para visitantes e hóspedes em conceitos de alta gastronomia, vida noturna e alimentos de varejo. Em 2023, será lançado em San Francisco o primeiro conjunto de experiências do grupo, o que incluirá o SHŌ, restaurante que leva seu nome e situado no topo do Salesforce Park, ponto emblemático da cidade californiana; o SHŌ Market, um conceito de varejo de comida japonesa; e um exclusivo clube de associação baseado em tokens não fungíveis (non-fungible token, NFT) que dará aos sócios acesso a experiências e serviços únicos na plataforma do SHŌ Group, concentrando-se inicialmente em seu restaurante SHŌ.

SHŌ

Salesforce Park da TJPA: 425 Mission St, San Francisco, CA 94105 EUA
Site: shogroup.com
| Twitter: @SHOClubSF| Instagram: @SHOClubSF

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220601006059/pt/1473468/19/SHO_1min.mp4
Contato:

af&co. | Anais Smith

[email protected] | (415) 707-7746


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp