23/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 23/05/2022 às 19h20min

2ª CãoSciência ocorrerá no dia 29 de maio no parque das árvores

Ação promovida pelo vereador Rodrigo Goulart reunirá ONGs e diversos serviços gratuitos para os pets

DINO
https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial.


A 2ª edição da CãoSciência idealizada pelo médico veterinário e vereador Rodrigo Goulart acontecerá no próximo dia 29 de maio, das 8h às 12h, no Parque das Árvores, Zona Sul da capital. O evento totalmente gratuito reunirá tutores, clínicas veterinárias, empresas de higiene, estética e beleza animal, serviços, nutrição, estudantes e profissionais da saúde animal.

"O objetivo da 2ª CãoSciência é conscientizar e orientar sobre a saúde e o bem-estar dos animais domésticos, silvestres e de grande porte, conectar pessoas, fomentar os negócios na região e discutir políticas públicas a respeito da causa animal, além de proporcionar um dia divertido e cheio de surpresas para tutores e pets", explica o vereador Rodrigo Goulart.

A 1ª edição da CãoSciência aconteceu em 2019 e reuniu diversas famílias com os seus pets. Durante o evento foram distribuídas amostras de rações, brindes, teve bate-papo com estudantes e profissionais da saúde animal, feira de adoção, orientação, serviços de clínicas veterinárias, de higiene e estética animal, de nutrição, exame de câncer de mama nas cadelas, entre outras atividades. "Estamos trabalhando para repetir e ampliar ainda mais o sucesso de 2019", promete Rodrigo.

Serviço:

2ª edição CãoSciência

Data: 29 de maio, das 8h às 12h

Local: Praça Ivete Vargas - Parque das Árvores - Zona Sul



Website: https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp