03/05/2022 às 21h51min - Atualizada em 04/05/2022 às 17h20min

A Andersen Global estreia na Bélgica; solidifica a plataforma europeia

DINO


A Andersen Global reforça sua plataforma europeia existente por meio de um acordo de colaboração com a thg, uma das maiores empresas de contabilidade e impostos da Bélgica.

A thg, fundada em 1983 pelo sócio Joseph Faymonville, possui recursos de serviço completo em contabilidade, impostos, consultoria e serviços de folha de pagamento. A thg opera com uma equipe de profissionais em quatro escritórios na Bélgica para fornecer soluções personalizadas e focadas no cliente para empresas locais e internacionais, bem como PMEs e grandes empresas.

“Ao longo dos anos, crescemos tremendamente como empresa devido ao nosso compromisso em fornecer as melhores soluções para nossos clientes”, disse Joseph. “Nossa colaboração com a Andersen nos permite construir sobre essa base, fortalecendo nossa presença regional e globalmente com uma equipe cujos valores refletem os nossos.”

O presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “A thg é uma das principais empresas tributárias no sul da Bélgica, e a equipe traz experiência e conhecimento diversificados, essenciais para manter uma vantagem competitiva na região. Este é um mercado muito importante para a Europa e toda a nossa organização global e permite-nos fornecer aos nossos clientes serviços abrangentes de forma integrada.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 10 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 340 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp