29/03/2022 às 12h33min - Atualizada em 29/03/2022 às 13h20min

Evento analisa Novo Marco de Securitização

O evento será transmitido pelo Zoom, com acesso disponível para os EUA e Canadá às 17h e para o Brasil às 18h

DINO


Com o principal objetivo de levar ao mercado temas atuais e relevantes que possam fomentar negócios entre Brasil e Flórida, a Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC) organizará no dia 30 de março, o webinar "Novo Marco de Securitização: Fomentando Investimentos com Segurança". O evento será transmitido pelo Zoom (com acesso disponível para os EUA e Canadá às 17h e para o Brasil às 18h, por conta do fuso horário).

De acordo com Sueli Bonaparte, presidente da BFBC, o objetivo do novo marco de securitização é diversificar as fontes e reduzir os custos de financiamento das empresas produtivas e desenvolver os mercados de capitais e de seguros.

Este programa complementar será realizado em português com interpretação simultânea em inglês. Organizado em parceria com Madrona Advogados, Membro Patrocinador do Conselho Empresarial Brasil-Florida, o evento contará com a presença de Adolfo Sachsida, Chefe do Conselho Consultivo Especial para Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia; Bruno de Freitas Gomes, Superintendente de Securitização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Melhim Chalhub, sócio da Chalhub, Santiago e Advogados Associados; Flávia Palácios, CEO da Opea Capital e Marcelo Cosac, sócio da Madrona Advogados. Estes são renomados especialistas do mercado financeiro, que abordarão as principais mudanças na lei e as alternativas de investimentos no setor.

Para participar gratuitamente, a inscrição deve ser feita pelo link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_drkh4vFqROypVqipea86Ag.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp