08/03/2022 às 10h14min - Atualizada em 09/03/2022 às 02h20min

Colheita de Capacetes Comerciais Impacta El Salvador com seu Novo Modelo Educacional de Tecnologia Financeira

DINO


MIAMI, March 08, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- Representantes da Harvest Trading Cap estarão presentes em El Salvador em 28 de fevereiro de 2022, o país que tem sido um defensor da Lei Bitcoin naquele país. O Presidente Nayib Bukele entregou o projeto de leiàAssembléia Legislativa, através da Ministra da Economia, María Luisa Hayem.

Os executivos da Harvest Trading Cap foram recebidos pelo Deputado Suplente do Departamento de Santa Ana Sr. José Safie e pelo Reitor da Universidade Autônoma de Andragogia, Guatemala Dr. Roberto Torres.

A primeira instância Jairo González, MA CEO da Harvest Trading Cap acompanhado pelo Diretor Executivo de Harvest Trading Cap Academy Lic. Gregorix Polancoe comitiva, realizou uma reunião com a prefeita de Tepecoyo Sra. Janneth Gonzalez. Onde Gonzalez desenvolveu a projeção do departamento educacional Harvest Trading Cap Academy também expressou seu compromisso de beneficiar as pessoas que vivem na comunidade. Ele acrescentou que "seu objetivo é educar e impactar cada pessoa da comunidade, facilitando a compreensão da utilidade das novas tecnologias financeiras (FINTECH)".

Também realizaram uma reunião com a presidente e representante legal da Fundação Jerusalém Sra. Laura Ventura, convidados presentes; o Deputado do Departamento de Santa Ana Sr. José Safie e o Reitor da Universidade Autônoma de Andragogia, Guatemala Dr. Roberto Torres.

Nesta reunião eles discutiram a promulgação de serviços educacionais, onde a idéia principal da reunião é criar fontes de emprego com as bolsas que serão fornecidas através da Fundação Jerusalém e, que eles possam ter acesso a todos os serviços que representam Harvest Trading Cap: tais como consultoria, gestão de negócios com nova tecnologia financeira, desenvolvimento de fichas, segurança informática, NFT e novos produtos FINTECH.

A Lei Bitcoin é uma lei aprovada em 8 de junho de 2021 pela Assembléia Legislativa de El Salvador, com 62 votos a favor e 19 votos contra. A lei significou a adoção do Bitcoin em El Salvador, tornando-o o primeiro país do mundo a aprovar o uso da moeda criptográfica.

As propostas educacionais da Harvest Trading Cap e seu departamento educacional Harvest Trading Cap Academy é ensinar a gestão de tecnologias e ativos digitais como o Bitcoin, com tal treinamento a população salvadorenha pode receber os benefícios oferecidos por seu país em aprovação de suas leis financeiras.

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em:

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/49bcd8ba-614e-4a7f-a83c-4ddb7a42d206/pt

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/73466363-ebae-457a-a71a-48753059294d/pt

Vídeo deste comunicado disponível em:

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f68996a1-69a3-4929-94b9-8e5150e607f7/pt


Contato: 213-805-6970

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp