01/03/2022 às 13h56min - Atualizada em 03/03/2022 às 08h20min

Andersen Global estabelece presença em Bangladesh com a firma colaboradora ACE Advisory

DINO


A Andersen Global amplia sua cobertura geográfica na Ásia com um acordo de colaboração com a ACE Advisory, firma de serviços profissionais de Bangladesh.

Fundada em 2012 pelos sócios Montakim Ahmed e Seezan M. Choudhury, a ACE Advisory atende a clientes locais e estrangeiros com dois sócios e mais de 45 profissionais. Tendo um escritório com localização central em Daca, a firma oferece consultoria geral, serviços profissionais de secretaria corporativa e terceirização, com especialidade em contabilidade, tributação, folha de pagamento, conformidade, reestruturação, fusões e aquisições.

“Continuamos dedicados a atender a nossos clientes locais e internacionais sempre com as melhores soluções”, afirmou Montakim. “Nossa colaboração com a Andersen Global não só fortalecerá nossa capacidade de oferecer soluções integradas e abrangentes aos clientes em várias jurisdições, mas também desenvolverá nossa firma com a combinação de nossos recursos e um compromisso reforçado com a boa gestão”.

Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, acrescentou: “Bangladesh é outro importante mercado em nossa estratégia de expansão na Ásia. O país se tornou um ponto de entrada crucial para investidores indianos, americanos e europeus, e a experiência setorial e sólidos conhecimentos locais da ACE Advisory amplia nossa presença na regiãoàmedida que seguimos cultivando uma plataforma competitiva”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 331 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp