18/02/2022 às 14h41min - Atualizada em 19/02/2022 às 05h20min

Curso de reestruturação de empresas ajuda empresários a lidarem com a crise

A FIA Business School está com inscrições abertas para o FIA TURN 2022, Certificado em Turnaround e Reestruturação de Empresas

DINO


Com o objetivo de apresentar e discutir com os participantes os principais conceitos e práticas dos processos de gestão de crise, reestruturação de empresas, renegociações de dívidas e turnaround, a FIA - Fundação Instituto de Administração organiza o curso Turnaround 2022.

O curso é voltado para empresários, dirigentes de empresas (CEOs, CFOs), responsáveis por projetos de reestruturação, bem como consultores que atuam ou queiram atuar com reestruturação empresarial.

Serão 10 encontros realizados ao vivo, via Zoom. Após o curso, os alunos são convidados a integrarem um grupo exclusivo de profissionais do setor, e a troca de informações, oportunidades e conhecimento torna-se constante, muito além das aulas.

"Nosso objetivo foi desenvolver um curso totalmente digital, mas ao vivo, para troca de experiências, e que pudesse atender a empresários e executivos de todo o Brasil, que estão sentindo na pele os efeitos da crise", afirma Estevão Rocha.

O propósito dos coordenadores Estevão Rocha, Dr. Roy Martelanc e Dr. Felipe Garran é de apresentar e discutir com os participantes os principais conceitos e práticas dos processos de gestão de crise, reestruturação de empresas, renegociações de dívidas e turnaround.

O conteúdo programático engloba temas como: Contexto atual, Causas de Crises Empresariais e Passo a Passo do Turnaround; Captação de Recursos e Negociação de Dívidas e Recuperação Judicial; Transformação Estratégica Durante e Depois do Turnaround; e Casos de Turnaround contados por quem os liderou.

As inscrições já estão abertas e o início das aulas será no dia 9 de março de 2022.

Mais informações pelo site: https://fia.com.br/extensao-ead/turnaround-certificado-reestruturacao-empresas-ead/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp