09/02/2022 às 16h06min - Atualizada em 10/02/2022 às 05h20min

NielsenIQ: 60% dos Relançamentos de Produtos Não Dão Resultado

A NielsenIQ BASES introduz um novo produto para ajudar as marcas a se manterem relevantes. A BASES Renovator é uma solução inovadora que ajuda as marcas a se manterem à frente de sua concorrência.

DINO


Em todo o mundo, mais de 230 mil novos produtos são lançados anualmente, contudo apenas 8% dos consumidores estão comprometidos com sua marca atual, segundo a pesquisa da NielsenIQ. Para se manterem relevantes neste ambiente competitivo em constante evolução, as marcas precisam se adaptar ou correr o risco de perder participação de mercado. Entretanto, se as marcas esperarem muito para evoluir, pode ser tarde demais.

A NielsenIQ está constantemente inovando suas ofertas de produtos para fornecer aos clientes percepções acionáveis que lhes permitam tomar decisões eficientes e informadas. Sabemos que 60% dos relançamentos não se recuperam de sua tendência de queda, assim desenvolvemos uma solução nova e inovadora que irá fornecer às marcas análises abrangentes e percepções mais rápidas para ajudá-las a adaptar seus produtos existentes às tendências de consumo e diversos fatores de mercado.

A BASES Renovator equilibra a necessidade de adaptação, enquanto fortalece o desempenho da marca através de uma plataforma de software rápida e interativa. Com uso de uma metodologia com patente pendente, a BASES Renovator combina avaliações dentro e fora do contexto competitivo. As percepções resultantes fornecem uma imagem clara de como as mudanças afetarão o bem-estar financeiro, a interação competitiva e a perspectiva estratégica da marca no futuro. Além disto, a BASES Renovator obtém estes resultados na metade do tempo de outras soluções tradicionais.

"A chegada da Renovator vem em um momento muito bom", disse Joe Willke, Presidente da NielsenIQ BASES. "Fatores externos forçaram muitos de nossos clientes a se concentrarem em suas principais ofertas. A Renovator é a solução perfeita para empresas que buscam investir e inovar em suas marcas existentes. As percepções robustas obtidas com esta solução serão cruciais para competir com sucesso pela compra do consumidor, além de reforçar o patrimônio da marca."

Sobre a NielsenIQ

A NielsenIQ é líder no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor no mundo inteiro. Alimentada por uma plataforma de dados de consumidor inovadora e por recursos analíticos vastos, a NielsenIQ permite uma tomada de decisão ousada e confiante para as principais empresas de bens de consumo e comércios varejistas do mundo.

Ao utilizar conjuntos de dados abrangentes e medir todas as transações por igual, a NielsenIQ concede aos clientes uma visão prospectiva do comportamento do consumidor, a fim de otimizar o desempenho em todas as plataformas de varejo. Nossa filosofia aberta sobre integração de dados possibilita os mais influentes conjuntos de dados de consumidores do planeta. A NielsenIQ oferece toda a verdade.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, tem operações em quase 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informação, acesse NielsenIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Alex Tekip

alexandra.tekip@nielseniq.com

+1 517-249-1588

Fernanda Paredes

fernanda.paredes@nielseniq.com

+1-917-291-1196


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp