08/02/2022 às 17h56min - Atualizada em 08/02/2022 às 19h20min

Andersen Global reforça presença nas Ilhas Virgens Britânicas

DINO


Dando continuidadeàsua recente expansão para as Ilhas Virgens Britânicas (British Virgin Islands, BVI), a Andersen Global amplia sua plataforma no território com a firma colaboradora Chorus International Services (BVI) Limited (Chorus-Global).

Fundada em 2019, a Chorus-Global é uma prestadora de serviços financeiros especializada na entrega de determinados serviços corporativos, fiduciários, de governança, regulatórios e para fintechs das Ilhas Virgens Britânicas. A firma, liderada pelo seu fundador Nicholas Lane, atende a uma grande variedade de clientes, incluindo entidades corporativas, clientes privados, famílias de alto patrimônio, instituições e investidores.

“Estamos comprometidos a construir relacionamentos duradouros com os clientes, mantendo a transparência e garantindo que entendemos e atendemos as necessidades e objetivos individuais dos clientes”, disse Nicholas. “A plataforma da Andersen Global nos permitirá fornecer serviços abrangentes e integradosàmedida que as necessidades dos clientes se desenvolvem e se expandem além das fronteiras e áreas de atuação.”

Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, acrescentou: “A Chorus-Global entrega, com consistência, serviços líderes de mercado através da sua abordagem com foco no cliente e compromisso com a boa gestão. Nicholas e sua equipe oferecem as melhores soluções integradas da categoria e adicionam profundidadeàborda leste da nossa plataforma caribenha.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 327 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp