08/02/2022 às 13h25min - Atualizada em 08/02/2022 às 15h20min

Prazo para votar em brasileiro em prêmio internacional vai até 15 de fevereiro

Entre os 200 finalistas em Tecnologia do OnCon Icon Awards está o CTO da Luft Logistics, Gustavo Saraiva

DINO
https://www.onconferences.com/oncon-2022-tech-voting


O prazo para votar nos 100 melhores da categoria Tecnologia do OnCon Icon Awards, que reconhece os melhores profissionais em todo o mundo, vai até 15 de fevereiro. Os finalistas são escolhidos pelos colegas de cada setor. Entre os 200 finalistas em tecnologia há profissionais de diferentes países, inclusive do Brasil. Entre eles, está o CTO da Luft Logistics, Gustavo Saraiva.

Desde que foi fundada, em 1975, a Luft Logistics especializou-se na implementação de soluções, desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação. "Atuando nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce, a Luft posiciona-se como parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão", afirma o executivo. 

O voto deve ser efetuado em https://www.onconferences.com/oncon-2022-tech-voting. O prêmio reconhece quem causou impacto nas organizações onde atuou ou atua, fez fortes contribuições para sua comunidade profissional por meio de liderança de pensamento, inovou e demonstrou excepcional liderança. 

Os finalistas e vencedores serão homenageados virtualmente em 25 e 26 de abril, no OnCon 2022 CIO/CTO Virtual Summit & Awards. A OnConferences também premia as categorias CISO (chief information security officer), GC (general counsel), CHRO (chief human resources officer), CMO (chief marketing officer) e TA (talent acquisition). 

 

 

 

 



Website: https://www.onconferences.com/oncon-2022-tech-voting
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp