11/01/2022 às 15h33min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h20min

Andersen Global amplia sua cobertura no Caribe com a McW Todman & Co. nas Ilhas Virgens Britânicas

DINO


A Andersen Global segue se expandindo pelo Caribe com o acréscimo da firma colaboradora McW Todman & Co., escritório de advocacia localizado na ilha de Tortola, Ilhas Virgens Britânicas.

Com foco nos mercados corporativo, imobiliário e de planejamento de bens, a McW Todman presta serviços em áreas como direito empresarial, serviços bancários, fusões e aquisições, propriedade intelectual, litígios civis, mercado imobiliário, legislação trabalhista e insolvência. Além de clientes privados, a firma atende a empresas locais e internacionais, firmas de serviços profissionais, fabricantes e distribuidores.

“Nossos profundos conhecimentos do ambiente legal local, aliados a nossa abordagem centrada no cliente, nos permitem oferecer soluções amplas e dos mais elevados padrões profissionais a nossos clientes”, afirmou Terrance B. Neale, sócio sênior da McW Todman. “Estamos ansiosos para trabalhar com profissionais de mentalidade semelhante das firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global para continuar proporcionando as melhores soluções aos clientes, sem restrição de fronteiras.”

“A McW Todman & Co. é uma equipe de grande vantagem competitiva no mercado onde atua graças a sua prática legal sólida e dedicação com a boa gestão”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Esse é outra importante adiçãoànossa estratégia de expansão no Caribe. Sua ampla experiência local e relacionamentos internacionais na região complementam nossa plataforma global.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 325 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp