19/10/2021 às 13h30min - Atualizada em 23/10/2021 às 13h20min

Andersen Global continua sua expansão na Ásia com uma das maiores firmas tributárias da Indonésia

DINO


A Andersen Global entra no mercado indonésio com a firma colaboradora Soewito, Fajar & Partners, operando como TaxPrime, uma das maiores firmas tributárias do país.

A TaxPrime foi fundada em 2012 pelo sócio sênior Soewito e pelo sócio-gerente Muhamad Fajar Putranto, que anteriormente atuaram como fiscais da Diretoria Geral de Impostos (Directorate General of Taxes, DGT) da Indonésia. Com três escritórios, a empresa sediada em Jacarta opera com nove sócios, três consultores seniores e mais de 170 profissionais, focando em empresas multinacionais com serviços completos em conformidade tributária e aduaneira, assessoria tributária e aduaneira, preços de transferência, resolução de disputas tributárias e alfandegárias, tributação internacional e estruturação de transações.

“Nossa firma tem o compromisso de prestar o melhor serviço e buscamos sempre ampliar nossos conhecimentos”, afirmou Fajar. “A colaboração com a Andersen Global enfatiza nosso compromisso em atender clientes com operações globais de uma maneira contínua, e estamos ansiosos para trabalhar com profissionais com o mesmo pensamento dos membros da organização e empresas colaboradoras”.

O presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “O crescimento da TaxPrime ao longo dos anos é realmente impressionante e eles têm uma excelente reputação no mercado. Seu excelente serviço ao cliente e experiência destacam sua dedicaçãoàadministração, e sua adiçãoànossa plataforma na Ásia será impactante para os clientes que fazem negócios no país e na região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 323 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp