21/10/2021 às 13h20min - Atualizada em 21/10/2021 às 16h20min

Tigo Energy apresentará soluções para uso, monitoramento e segurança do espaço do telhado na Key Energy

A feira italiana apresenta a linha de produtos Tigo Flex MLPE e a plataforma de monitoramento em nível de módulo.

DINO


A Tigo Energy, Inc., líder mundial da indústria solar em Flex Module Level Power Electronics (MLPE), anunciou hoje a presença da empresa como expositora na próxima Key Energy em Rimini, Itália. Os representantes da Tigo mostrarão todos os dispositivos TS4 Flex MLPE, incluindo os recentemente lançados TS4-A-O, compatível com todos os módulos fotovoltaicos até 700 Wp, e a plataforma de software Tigo Energy Intelligence (EI). Juntos, esses produtos são a solução mais econômica e avançada para otimização e monitoramento em nível de módulo para projetos solares de pequena a grande escala.

“A Key Energy é um grande evento para nós e estamos ansiosos para nos encontrarmos pessoalmente com nossos clientes mais uma vez, especialmente no momento do lançamento do layout reestilizado para aplicações residenciais e de armazenamento em nossa nova plataforma de software EI”, disse Mirko Bindi, vice-presidente de vendas EMEA e MD Europa na Tigo Energy. “Além disso, nosso novo TS4-A-O, com potência máxima de 700 Wp, cobre todos os módulos atualmente disponíveis no mercado. Isso permite que os clientes apliquem o Superbonus italiano de 110 por cento em um esforço para otimizar sistemas com exposições abaixo do ideal, maximizando o investimento e o espaço útil do telhado, garantindo o melhor desempenho possível”.

Durante o evento, a Tigo sediará duas sessões com a Insun, a inovadora ferramenta de design solar baseada em nuvem para profissionais de PV, com dezenas de milhares de usuários em todo o mundo. As sessões conduzirão os instaladores pelos estágios de design da plataforma e simularão as previsões de rendimento solar mais precisas e eficientes. Para entender como os otimizadores Tigo contribuem para o desempenho do sistema, os participantes da Key Energy podem visitar o estande da Tigo (B7.076) na quarta-feira, 27 de outubro e na quinta-feira, 28 de outubro.

“A Insun visa garantir que os usuários experimentem o mais alto desempenho e eficiência por meio de uma plataforma de engenharia completa e confiável, tudo-em-um”, disse Marco Ferrarini, fundador e diretor executivo da Insun. “JuntoàTigo, integramos nossos recursos de computação com um gerenciamento oportuno da dinâmica de otimização em um esforço para oferecer ainda mais o melhor desempenho e expandir a gama de usuários no mercado”.

Para saber mais sobre as soluções Tigo Flex MLPE e a plataforma de monitoramento Tigo Energy Intelligence, visite a Tigo Energy na Key Energy (Quartiere Fieristico di Rimini, Itália, Pavilhão B7, Estande 076) de terça-feira, 26 de outubro, até sexta-feira, 29 de outubro de 2021. Para entrar em contato com a equipe Tigo antes do evento, use este link.

Sobre a Tigo Energy

A Tigo é líder mundial em Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular) com soluções inovadoras que elevam a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam consideravelmente a segurança de sistemas de energia solar. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios da energia solar e proporciona aos clientes a solução de MLPE mais dimensionável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas da Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo Energy se dedica a fazer os melhores MLPE do planeta para que mais pessoas possam colher os benefícios da energia solar. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de Mídia da Tigo

John Lerch

marketing@tigoenergy.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp