14/10/2021 às 14h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h21min

Consensus Cloud Solutions expande oferta para abordar a crescente necessidade por soluções de troca segura de dados e interoperabilidade

Nova empresa de capital aberto avança na comunicação digital para migrar de tecnologia de troca de documentos para soluções de dados inteligentes

DINO


A Consensus Cloud Solutions, Inc. (NASDAQ: CCSI) (“Consensus”) começou como uma solução de transmissão segura de documentos digitais há mais de 25 anos e se tornou uma tecnologia líder global de fax digital na nuvem. Em 8 de outubro de 2021, a Consensus Cloud Solutions começou a ser negociada publicamente como uma empresa independente focada em atender organizações orientadas por dados e conformidade nos setores de cuidadosàsaúde, financeiro, manufatura e jurídico.

A suíte de soluções Consensus irá além de transportar documentos com segurança. No fluxo de trabalho Consensus, o documento é aprimorado através da aplicação de tecnologias avançadas de processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e inteligência artificial para transformar documentos não estruturados em dados inteligentes estruturados, permitindo a fácil extração de percepções significativas. Esta tecnologia de troca de dados suporta protocolos HL7/FHIR e de mensagem direta e pode ser utilizada para acelerar processos de tomada de decisão crítica.

A direção da nova suíte de soluções Consensus cria uma oportunidade para focar na crescente necessidade por maneiras seguras e intuitivas para acessar, transformar e trocar dados acionáveis utilizando recursos inovadores de interoperabilidade líderes no mercado.

“O empolgante aspecto da Consensus existir como sua própria empresa de capital aberto é que agora conseguimos ditar o ritmo da inovação, oferecendo novos produtos e serviços ao mercado”, afirmou Scott Turicchi, diretor executivo da Consensus Cloud Solutions, Inc. “Nossa primeira obrigação é com o mercado de cuidadosàsaúde, auxiliando provedores, pagadores e cuidadores a melhorar as comunicações. Além disso, pelo fato de lidarmos com organizações regulamentadas, muito do que oferecemos pode ser aplicado a setores que dependem de documentos, como o jurídico, financeiro e de manufatura”.

A suíte Consensus de soluções seguras de interoperabilidade de cuidadosàsaúde oferece os seguintes recursos:

  • um ambiente digital unificado que otimiza fluxos de trabalho
  • notificações de eventos de saúde em tempo real
  • consulta de pacientes sob demanda
  • mensagens diretas seguras
  • APIs universais
  • processamento de linguagem natural/inteligência artificial
  • assinatura eletrônica
  • fax em nuvem digital eFax HITRUST CSF® certificado

Sobre a Consensus Cloud Solutions, Inc.

A Consensus Cloud Solutions, Inc. (NASDAQ: CCSI) é uma líder global de tecnologia de fax digital na nuvem há mais de 25 anos. A empresa alavanca sua herança de tecnologia para fornecer soluções seguras que transformam documentos digitais simples em padrões avançados de cuidadosàsaúde HL7/FHIR para troca segura de dados. A Consensus oferece o eFax, líder global em fax on-line, soluções de interoperabilidade Consensus Unite e Consensus Harmony, Consensus Signal para comunicações seguras automáticas no setor de cuidadosàsaúde, Consensus Clarity, uma solução de reconhecimento óptico de caracteres (Optical Character Recognition, OCR) e de processamento de linguagem natural (Natural Language Processing, NLP) e a jSign para assinaturas digitais eletrônicas. Para saber mais sobre a Consensus, acesse consensus.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Bevey Miner

Consensus Cloud Solutions, Inc.

investor@consensus.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp