19/08/2021 às 13h24min - Atualizada em 24/08/2021 às 15h20min

Litera adquire Concep para ajudar as empresas a crescer com informações sobre seus compromissos com os clientes

Litera adquire a Concep com sede no Reino Unido para combinar as capacidades de e-mail e marketing com as percepções de dados da plataforma Firm Intelligence para o crescimento dos negócios dos clientes.

DINO


Litera, líder mundial em soluções de tecnologia jurídica, anunciou hoje que adquiriu a Concep, um fornecedor líder de tecnologia de marketing de relacionamento B2B para escritórios de advocacia, corporações e serviços profissionais e financeiros.

A Concep fará parte da nova unidade de negócios Firm Intelligence da Litera - uma plataforma que visa transformar dados díspares sobre clientes, assuntos, pessoas e partes em informações utilizáveis e acionáveis.

Esta aquisição reúne a tecnologia de marketing da Concep e a plataforma integrada - e-mail marketing, gerenciamento de eventos e automação da web - com a visão de negócios e inteligência da plataforma Litera para capacitar escritórios de advocacia a melhorar os serviços ao cliente e oferecer crescimento.

"Continuamos a expandir nossas ofertas além da prática da lei para incluir o negócio da lei. Esta aquisição proporcionará aos nossos clientes os meios para se conectarem e se envolverem com seus clientes de formas mais significativas, usando o poder de seus dados para impulsionar os resultados comerciais", afirmou Chris Vorderer, diretora administrativa da Firm Intelligence da Litera.

"Estamos entusiasmados em fazer parte da marca mundial em crescimento da Litera. Como uma oferta da Litera, as empresas de serviços profissionais serão capazes de revelar perspectivas e insights de dados verdadeiramente únicos, conduzindo ações cada vez mais eficazes por meio dos fluxos de trabalho de marketing da Concep. Isto é bom para nossos clientes e para nossos parceiros de CRM altamente valorizados", disse o CEO da Concep, Dan Morgan.

Fundada em 2002, a Concep tem escritórios em Londres, Nova Iorque e Sydney.

Sobre a Concep

A Concep fornece software, integração de CRM e expertise para empresas profissionais, financeiras e jurídicas que dependem de relações de alto valor para construir crescimento. Suas soluções são simples e fáceis de usar. Desenvolvem produtos que automatizam processos manuais, liberando recursos valiosos; tornam as campanhas de marketing mais mensuráveis e mais eficazes; criam painéis de gestão de relacionamento que utilizam a análise para mostrar seus relacionamentos mais fortes. Para mais informações dobre a Concep, acesse www.concep.com.

Sobre a Litera

A Litera é líder global em tecnologia jurídica há mais de 25 anos, ajudando as equipes jurídicas a trabalhar de forma mais eficiente, precisa e competitiva. Como líder em fluxo de trabalho documental, colaboração e soluções de gerenciamento de dados, capacitamos as equipes jurídicas com tecnologia simplificada para criar e gerenciar todos os seus documentos, negócios, casos e dados. Para mais informações sobre a Litera acesse, litera.com ou siga-nos em LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Litera

Kerry Carroll

E: kerry.carroll@litera.com

Concep

Mark Gaukrodger

E: mark.gaukrodger@concep.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp