19/08/2021 às 16h34min - Atualizada em 20/08/2021 às 07h20min

Lenovo apresentará soluções para a próxima realidade no 6o evento anual Tech World

Evento global contará com os diretores executivos da Lenovo, Microsoft Intel, Deloitte, SAP e outros

DINO


A Lenovo sediará seu evento de inovação global anual, o Tech World, virtualmente, em 8 de setembro, marcando o 6o ano consecutivo do evento. A mostra visionária deste ano será voltada para a transformação da Lenovo e nas novas soluções para a próxima realidade: uma nova era em que estão emergindo as tecnologias para ambientes híbridos de trabalho e de moradia e novos modelos de negócios para entrega de soluções tecnológicas globalmenteàmedida que o mundo encara uma mudança rápida, sem precedentes, e uma crescente demanda por tecnologia mais inteligente para todos.

A Tech World apresentará sessões virtuais exclusivas, incluindo uma nota de abertura apresentada pelo presidente do conselho e diretor executivo da Lenovo, Yuanqing Yang, que oferecerá visões únicas sobre como a Lenovo está transformando seus negócios e soluções para a nova realidade e como o mundo vai viver, aprender, conectar-se e trabalhar ao longo do próximo ano e além. Os participantes ouvirão mensagens do diretor de tecnologia da Lenovo, Dr. Yong Rui; do presidente do conselho e diretor executivo da Microsoft, Satya Nadella; do diretor executivo da Deloitte Global, Punit Renjen; do diretor executivo da SAP, Christian Klein; e de muitos outros líderes de tecnologia global e de negócios.

As sessões da Tech World também destacarão líderes da indústria de TI que estão abrindo caminho para o trabalho híbrido e aumentando o papel da tecnologia mais inteligente na formação da próxima realidade. Os líderes dos três principais grupos da Lenovo: seu negócio de dispositivos e PC líder mundial (presidente do IDG Lenovo, Luca Rossi), seu grupo de infraestrutura de datacenter em rápido crescimento (presidente do ISG Lenovo, Kirk Skaugen) e sua novíssima organização de soluções e serviços (presidente do SSG Lenovo, Ken Wong), também vão se juntar aos especialistas do setor e convidados especiais para falar sobre o futuro cenário tecnológico e apresentar uma gama de novas soluções, iniciativas e dispositivos relacionados ao portfólio bordaànuvem da Lenovo, a evolução do modelo “como um serviço”, IA e análises, tecnologia verde, tecnologia da educação e jogos e entretenimento.

A Tech World será um evento transmitido e sob demanda por diversos fusos horários e terá oito idiomas (chinês, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português e espanhol). O evento será gratuito. Para inscrições e agenda completa dos palestrantes, acesse aqui.

Veja os destaques dos eventos Tech World anteriores:

Tech World 2015 – Pequim, Tech World 2016 – São Francisco, Tech World 2017 – Xangai, Tech World 2018 – Pequim, Tech World 2019 – Pequim e Tech World 2020 – virtual.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de US$ 60 bilhões em receita da Fortune Global 500, servindo clientes em 180 mercados ao redor do mundo. Focada em uma visão ousada para entregar tecnologia mais inteligente para todos, estamos desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo que alimentam (através de dispositivos e infraestrutura) e habilitam (através de soluções, serviços e software) milhões de clientes todos os dias, e juntos criarmos uma sociedade digital inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia as mais recentes notícias em nosso StoryHub.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Charlotte West

cwest@lenovo.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp