19/08/2021 às 17h14min - Atualizada em 20/08/2021 às 07h20min

KnowBe4 lança kit de recursos para se defender contra ataques cibernéticos crescentes

Recursos de cibersegurança gratuitos da KnowBe4 para ajudar os administradores de TI a reforçar seus esforços de treinamento de conscientização sobre segurança

DINO


A KnowBe4, fornecedora do maior treinamento de conscientização sobre segurança e plataforma simulada de phishing do mundo, lançou hoje um kit de recursos em reconhecimento ao Mês de Conscientização sobre Segurança Cibernética em outubro.

O Kit de Recursos do Mês de Conscientização sobre Segurança Cibernética da KnowBe4 contém um guia para o kit e ideias de campanha para ajudar os administradores de TI a começar, um planejador de treinamento semanal, dois vídeos de treinamento gratuitos, infográficos, folhas de dicas e planos de fundo de área de trabalho. Os dois vídeos de treinamento gratuitos - “Your Role: Internet Security and You” e “2021 Social Engineering Red Flags” - estão disponíveis em vários idiomas diferentes.

“Esses recursos de cibersegurança que oferecemos aos administradores de TI têm como objetivo ajudar com seus planos de treinamento e outras iniciativas de conscientização sobre segurança em reconhecimento ao mês de conscientização sobre segurança cibernética em outubro”, disse Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4. “Atores mal-intencionados não estão retardando seus ataques a tudo, desde infraestruturas críticas a pequenas empresas, portanto, as organizações devem educar seus funcionários, tornando-os cientes das ameaças e vetores de ataque mais recentes. O Mês de Conscientização sobre Segurança Cibernética é uma iniciativa na qual podemos concentrar nossos esforços para o mês de outubro, ao mesmo tempo em que fazemos esses esforços para proteger melhor nossas organizações durante todo o ano.”

O tema deste ano do Mês de Conscientização sobre Segurança Cibernética de 2021 pela National Cybersecurity Alliance é Faça sua parte. #BeCyberSmart. O tema capacita indivíduos e organizações a assumirem seu papel na proteção de sua parte no ciberespaço. Se todos fizerem sua parte - implementando práticas de segurança mais fortes, aumentando a conscientização da comunidade, educando públicos vulneráveis ​​ou treinando funcionários - nosso mundo interconectado será mais seguro e resiliente para todos.

Para fazer o download do Kit de Recursos do Mês de Conscientização da Segurança Cibernética KnowBe4 2021, visite https://www.knowbe4.com/cybersecurity-awareness-month-resource-kit.

Sobre KnowBe4

A KnowBe4, fornecedora do maior treinamento de conscientização de segurança e plataforma simulada de phishing do mundo, é usada por mais de 41.000 organizações em todo o mundo. Fundada pelo especialista em TI e segurança de dados, Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a lidar com o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social por meio de uma abordagem nova para o treinamento de conscientização sobre segurança. Kevin Mitnick, um especialista em segurança cibernética reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a projetar o treinamento KnowBe4 com base em suas bem documentadas táticas de engenharia social. Dezenas de milhares de organizações contam com o KnowBe4 para mobilizar seus usuários finais como sua última linha de defesa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Amanda Tarantino

amandat@knowbe4.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp