18/08/2021 às 17h12min - Atualizada em 19/08/2021 às 09h20min

Stone Heart é selecionado para o Kinoforum Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

Animação “Stone Heart”, dirigida por Humberto Rodrigues, foi selecionada para o 32º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, o Curta Kinoforum

DINO
http://kinoforum.org/


O curta-metragem "Stone Heart", dirigido por Humberto Rodrigues, foi selecionado para o 32º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, o Curta Kinoforum, dentro da Mostra Competitiva Brasileira 2.

Coprodução da amazonense Petit Fabrik com a gaúcha Druzina Content, em parceria com as produtoras KF Studios e Bactéria Filmes, também gaúchas, o filme já celebrava sua seleção para o Festival de Gramado, ganhando agora mais uma vitrine de exposição.

Ao abordar o individualismo, dispensando diálogos, o filme se mostra universal por trazer à tona os males causados pela polarização, egocentrismo e a consequente falta de empatia na sociedade.

O filme poderá ser visto pela plataforma do festival, disponível no endereço www.kinoforum.org, a partir do dia 23, às 19h (por 24 horas) e do dia 26, às 19h, até o fim do festival - plataforma Innsaei.TV

De 20 a 29 de agosto, também ficará na plataforma Tamanduá TV.

Sobre o diretor: Humberto Rodrigues nasceu em Parintins, uma ilha com forte tradição artística do rio Amazonas. Desde pequeno começou a desenhar e aos poucos realizou seu sonho de trabalhar com audiovisual. Com muito esforço e dedicação conquistou uma vaga para especializar-se na escola Gobelins, em Paris, reconhecida como uma das melhores escolas de artes do mundo. Tem mais de 10 anos de experiência na área, dirige projetos de TV, cinema, tecnologia e games com conteúdos publicados em canais e plataformas na América Latina e no mundo.

Sobre a produtora: Luciana Druzina é apaixonada por narrativas divertidas e inovadoras. Proprietária da Druzina Content onde, há mais de 15 anos, produz séries, filmes e games premiados, exibidos em mais de 50 territórios do mundo nas mais diversas plataformas e canais. No último ano a empresa foi vencedora do 48º Prêmio Exportação da ADVB. Sua atuação no mercado se destaca na área da animação. Atua como produtora, produtora executiva, showrunner, game designer e esse ano foi convidada para ser membro da comissão julgadora do International Emmy® Awards.

Link para o Teaser 30'':
https://vimeo.com/druzinacontent/stoneheart30s
Título do filme: Stone Heart
Produção: Petit Fabrik e Druzina Content
Coprodução: KFStudios e Bacteria Filmes
Direção: Humberto Rodrigues
Produtora: Luciana Druzina
Produção Executiva: Luciana Druzina, Humberto Rodrigues, Daniela Israel
Sound Design: Kiko Ferraz, Chrístian Vaisz
Técnica: 3D Animation
Gênero: Sci-fi / Drama
Duração: 8:52''

As informações sobre o 32º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo - Curta Kinoforum estão disponíveis nos perfis da Associação Kinoforum nas redes sociais:

www.instagram.com/curtakinoforum/
www.facebook.com/kinoforum
twitter.com/Kinoforum
www.youtube.com/c/curtakinoforum



Website: http://kinoforum.org/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp