10/08/2021 às 07h13min - Atualizada em 10/08/2021 às 10h20min

Jogo mágico de match 3 para celular Harry Potter: Puzzles & Spells da Zynga convida jogadores para se unirem para uma nova série de eventos no jogo chamada Club Challenge

Evento especial recorrente convoca companheiros de clube para um novo mapa interativo, onde os jogadores podem se unir para superar perigos e descobrir artefatos mágicos raros

DINO


Hoje, a Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que seu mágico jogo móvel Match-3, Harry Potter: Puzzles & Spells, lançou o primeiro evento Club Challenge no jogo. Já disponível para jogadores em todo o mundo, esta primeira série do eventos recorrentes em tempo limitado desafia clubes de jogadores a entrar na Floresta Proibida para explorar, superar e caminhar por um novo mapa interativo repleto de obstáculos ocultos, encontros especiais e recompensas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210810005054/pt/

Magical Match-3 mobile game, Harry Potter: Puzzles & Spells, releases 'Club Challenge' event in-game. (Graphic: Business Wire)

Magical Match-3 mobile game, Harry Potter: Puzzles & Spells, releases 'Club Challenge' event in-game. (Graphic: Business Wire)

Magical Match-3 mobile game, Harry Potter: Puzzles & Spells, releases 'Club Challenge' event in-game. (Graphic: Business Wire)

Desbloqueado no nível 55 do jogador, o Club Challenge apresenta um novo caminho interativo e separado para a jornada solitária do jogo, oferecendo um sistema de pontos, recompensas e ‘vidas’ exclusivo e independente em cada um dos seus eventos. Abrangendo até três semanas de cada vez, cada evento Club Challenge transportará jogadores para uma localização exclusiva no mapa interativo, marcada com enigmas para resolver para continuar seu progresso. Ganhando pontos com cada enigma concluído, os jogadores receberão três ‘vidas’ diárias específicas para o recurso Club Challenge no Harry Potter: Puzzles & Spells. Enquanto os companheiros do clube colaboram navegando pelo mapa labirinto, eles encontrarão armadilhas e recompensas, ganhando pontos e trabalhando juntos para contribuir para o ranking da liga do seu clube.

Para o evento Club Challenge inaugural, jogadores deixarão a segurança de Hogwarts e entrarão na misteriosa, e geralmente perigosa, Floresta Proibida. Conforme os companheiros do clube exploram a mítica floresta, eles descobrirão Artefatos raros, mas reverenciados do mundo mágico, como a cobiçada Casa Cup ou a Espada de Gryffindor, para ter acesso ao enigma final. No confronto final, os jogadores devem se reunir para derrotar algumas das criaturas mais ferozes encontradas na floresta, incluindo o Trasgo da Montanha e o Rabo-Córneo Húngaro, ou o inimigo mais odioso de Ron, Aragog.

“Com elementos de colaboração social, estratégia e jogabilidade mágica completa, com feitiços icônicos e Sapos de Chocolate, Harry Potter: Puzzles & Spells oferece uma robusta experiência de Match 3 como nenhum outro,” disse Yaron Leyvand, vice-presidente executivo de jogos da Zynga. “O evento Club Challenge apresenta uma combinação de entusiasmo, mistério e amizade que é fundamental para a série Harry Potter e permite que os jogadores se conectem e colaborem com companheiros do clube de maneiras mais significativas”.

Em Harry Potter: Puzzles & Spells, os jogadores entram em uma aventura de match 3 repleta de feitiços, humor, cores e personagens da série Harry Potter. Com a trilha sonora e as vozes dos filmes originais da saga Harry Potter, os fãs revisitam de forma autêntica em dispositivos móveis a jornada de Harry pelo Mundo Mágico. Ao conquistarem feitiços e poderes especiaisàmedida que avançam pela aventura, os jogadores solucionam enigmas de match 3 cheios de sapos de chocolate saltitantes, chaves aladas, peças de xadrez mágicas de batalha, além de outros obstáculos e objetos inesperados. No espírito de competição amigável e positiva em Hogwarts, os jogadores podem se associar ou formar clubes com outros fãs para se socializar, colaborar com estratégias de enigma, compartilhar lives e concorrer a prêmios em eventos exclusivos do clube.

Harry Potter: Puzzles & Spells pode ser jogado mundialmente em dispositivos iOS e Android, além de Amazon Kindle e Facebook. Para saber mais e se conectar com outros fãs, siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter, e acesse o site do jogo em www.harrypotterpuzzlesandspells.com.

Para recursos de apoio, acesse https://bit.ly/HPPS_ClubChallenge

Sobre a Zynga

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com massivo alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de populares franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, incluindo CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma plataforma de publicidade e monetização móvel líder, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede na Califórnia, com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Sobre a Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games — uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc. — é uma importante editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para espaços interativos de todas as plataformas, o que inclui títulos próprios e de outros desenvolvedores em jogos para consoles, dispositivos portáteis, dispositivos móveis e computadores. Mais informações sobre a Warner Bros. Games podem ser encontradas em https://www.wbgames.com.

Sobre a Portkey Games

A Portkey Games, integrante da Warner Bros. Interactive Entertainment, é uma marca de jogos dedicada a criar novas experiências do Mundo Mágico para dispositivos móveis e videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura inspirada nas histórias originais de J.K. Rowling. A Portkey Games oferece aos jogadores a oportunidade de fazerem suas próprias escolhas narrativas e se envolverem com o ambiente do Mundo Mágico para criarem experiências novas e únicas. A marca foi criada para oferecer novas experiências de jogo que permitam a jogadores e fãs entrarem no Mundo Mágico de formas imersivas em que podem definir sua própria história no Mundo Mágico.

Direitos de publicação de WIZARDING WORLD (Mundo Mágico) e HARRY POTTER © J.K. Rowling. Os personagens, nomes e indicações relacionadas de HARRY POTTER: PUZZLES & SPELLS, PORTKEY GAMES, WIZARDING WORLD e HARRY POTTER são © e ™ da Warner Bros. Entertainment Inc. ™ Zynga Inc. Todos os direitos reservados.

WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc. (s21)

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relativas, entre outros aspectos, ao nome, a detalhes de jogabilidade, recursos do jogo e um evento por tempo limitado em Harry Potter: Puzzles & Spells. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210810005054/pt/895791/19/5176710_HP_ClubChallenge_FTUE_FinalEdit_1.mp4
Contato:

Contatos com a mídia:

Dana Whitney

dwhitney@zynga.com

Alexa Grandolfo

agrandolfo@zynga.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp