06/08/2021 às 10h13min - Atualizada em 06/08/2021 às 11h20min

Brazil-Florida Business Council, Inc. promove webinar sobre fundos de investimentos das cadeias agroindustriais

O evento acontece no próximo dia 10 de agosto

DINO


Um grupo de renomados analistas apresentará suas percepções, comentará as vantagens e orientará como investir no setor agroindustrial durante o webinar "Fundos de Investimentos das Cadeias Agroindustriais (Fiagro): Atraindo Investimentos para o Agronegócio na Retomada da Economia".

Organizado pela Brazil-Florida Business Council, Inc., organização sem fins lucrativos voltada à promoção de negócios internacionais, localizada em Tampa, na Flórida (EUA), em parceria com o Madrona Advogados, o evento acontece no próximo dia 10 de agosto, às 18h (horário de Brasília), com acesso pelo Zoom. O encontro será conduzido em português com tradução simultânea em inglês.

O orador principal das apresentações será Arnaldo Jardim, deputado federal (Cidadania-SP) e autor do Projeto de Lei (5191/2020), que criou os Fundos de Investimentos das Cadeias Agroindustriais. Segundo ele, "o Fiagro só tem condições de acontecer por vivermos um amadurecimento do setor agro e da conjuntura econômica do nosso país".

Com moderação de Marcelo Cosac, sócio de Mercado de Capitais e Financeiro do Madrona Advogados, o fórum virtual contará ainda com as presenças de Bruno Freitas Gomes, superintendente de supervisão de securitização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Amaury Fonseca, sócio-fundador e CIO da Vision Brazil Investiments, e Igor Nascimento de Souza, sócio de Tributário e Litígio do Madrona Advogados.

A participação é gratuita. O cadastro pode ser feito pelo link a seguir, que pode ser compartilhado com outros interessados: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_7WgkZPvWQKKq6TgfzNSypg

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp