03/08/2021 às 22h54min - Atualizada em 04/08/2021 às 11h20min

Riskified Ltd. anuncia o fechamento da oferta pública inicial e o exercício integral da opção dos subscritores para adquirir ações adicionais

DINO


A Riskified Ltd. (“Riskified”), uma plataforma de gerenciamento de fraude habilitando comércio eletrônico sem atrito, anunciou o fechamento da sua oferta pública inicial de 20.125.000 ações ordinárias Classe A em 2 de agosto de 2021, incluindo o exercício na íntegra pelos subscritores de suas opções para adquirir 2.625.000 ações adicionais das ações ordinárias Classe A, ao preço de USR 21,00 por ação ordinária Classe A. A oferta consistia em 19.925.000 ações ordinárias Classe A oferecidas pela Riskified e 200.000 ações ordinárias Classe A a serem vendidas por um dos acionistas atuais da Riskified. A Riskified não receberá pela venda das ações pelo acionista vendedor. Os rendimentos brutos para a Riskified, antes da dedução de descontos e comissões de subscrição e despesas de oferta, foram de aproximadamente US$ 418 milhões. As ações ordinárias Classe A começaram a ser negociadas na Bolsa de Valores da Nova York em 29 de julho de 2021 com o símbolo ticker “RSKD”.

A Goldman Sachs & Co. LLC, J.P. Morgan Securities LLC e Credit Suisse Securities (USA) LLC atuaram como principais gestores de corretagem para a oferta. A Barclays Capital Inc., KeyBanc Capital Markets Inc., Piper Sandler & Co., Truist Securities, Inc. e a William Blair & Company, L.L.C. atuaram como gestores de corretagem conjuntos para a oferta. A Loop Capital Markets LLC, Samuel A. Ramirez & Company, Inc., Siebert Williams Shank & Co., LLC e a Stern Brothers & Co. atuaram como cogestores de corretagem para a oferta.

Esta oferta foi feita apenas por meio de prospecto. Uma cópia do prospecto final relacionadoàoferta pode ser obtida gratuitamente acessando o EDGAR no site da SEC em www.sec.gov. Alternativamente, cópias do prospecto final relacionado a essa oferta podem ser obtidas com a Goldman Sachs & Co. LLC., Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10282, USA, pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com, ou pelo telefone 866-471-2526; J.P. Morgan Securities LLC, Attn: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York, 11717, USA, pelo e-mail Prospectus-eq_fi@jpmorgan.com, ou pelo telefone 1-866-803-9204; e Credit Suisse Securities (USA) LLC, Attn: Prospectus Department, One Madison Avenue, New York, NY, 10010, USA, pelo e-mail newyork.prospectus@credit-suisse.com, ou pelo telefone 800-221-1037.

Uma declaração de registro no Formulário F-1 relativaàvenda destes títulos foi protocolada na SEC, que a declarou em vigor. Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda nem solicitação de uma oferta de compra, tampouco haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou da qualificação segundo a legislação de valores mobiliários de tal estado ou jurisdição.

Sobre a Riskified

A Riskified capacita empresas a realizarem todo o potencial do comércio eletrônico, tornando-o seguro, acessível e sem atrito. A Riskified construiu uma plataforma de gerenciamento de risco de próxima geração de comércio eletrônico que permite que comerciantes on-line criem relacionamentos de confiança com seus consumidores. Empregando o aprendizado de máquina que se beneficia de uma rede global de comerciantes, a plataforma da Riskified identifica o indivíduo por trás de cada interação on-line, ajudando comerciantes — clientes da Riskified — a eliminarem os riscos e incertezas de seus negócios. A Riskified impulsiona vendas mais altas e reduz a fraude e outros custos operacionais de seus comerciantes e se dedica a fornecer experiências superiores ao consumidor, em comparação ao desempenho do comerciante antes da integraçãoàRiskified.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relacionamento com Investidores:

Chris Mammone, The Blueshirt Group para a Riskified

ir@riskified.com

Comunicação Corporativa:

Rowena Kelley

press@riskified.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp