25/02/2024 às 19h41min - Atualizada em 25/02/2024 às 19h33min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
297 Vagas distribuídas em 89 ocupações:
      
ABASTECEDOR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7541415): Preparar materiais e abastecer linha de produção, alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento. Ser proativo e interessado. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CHN B.
AÇOUGUEIRO (7532894): Executar as tarefas relacionadas ao setor de açougue. Experiência na função comprovada em carteira. Escala de trabalho 6x1. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
AÇOUGUEIRO (7534194): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Ter experiência na área comprovada. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu. Mogi Mirim ou Estiva Gerbi. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO (7534131): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Ter experiência na área comprovada. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu. Mogi Mirim ou Estiva Gerbi. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE CALDEIREIRO (7522716): Fornecer acabamento em peças, organizar, lavar e polir, bem como auxiliar em todos os processos da área de caldeiraria realizando acabamento em peças e dando suporte ao caldeireiro na montagem dos conjuntos de peças. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AJUDANTE DE FUNDAÇÃO (7534677): Vaga para trabalhar em        Holambra/Artur Nogueira/ Mogi Guaçu e Região. Desenvolver funções relacionadas às atividades de servente de pedreiro. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (7394617): Ajuda nas manutenções preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos industriais. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Contribui com a conservação do patrimônio e da segurança operacional da empresa, acompanha inspeções e vistorias periódicas, monitora os sistemas de proteção e emergência, incêndios e atuando em situações necessárias. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA (7537520): Trabalhar na divisa entre Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Ajudante de montagem de móveis. Necessário que possua conhecimento em montagem de móveis. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE MOTORISTA (7512010): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar a separação de cargas, montagem de paletes para carregamento, carregar e descarregar caminhão, organizar mercadorias no depósito. Vagas internas e externas. Não necessita experiência, mas se tiver será um diferencial. Vaga masculina. Saber ler e escrever o básico. CNH: AB
AJUDANTE DE OBRAS (7531582): Necessária experiência em construção civil. Comprovada em carteira ou com carta de referência. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE OBRAS (7540939): Trabalhar como ajudante geral em obras. Serviço pesado. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7535966): Auxiliar na produção de máquinas de guilhotina e dobradeira. Ser ativo e prestativo. Com ou sem experiência. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7540815): Necessário ter atuado na área produtiva com montagens e linha de produção. Trabalhar em turnos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
ALMOXARIFE (7536208): Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais, lançar a movimentação de entradas e saídas, controlar os estoques e distribuir produtos e materiais a serem armazenados ou expedidos, empacotar e desempacotar. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
ATENDENTE DE LOJA (7540983): Atendente em loja de gesso, placas e perfil, Atender clientes, vender mercadorias, auxiliar na escolha informando as vantagens dos produtos, expor mercadorias de forma atrativa, realizar inventário, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH B.
 AUXILIAR DE COZINHA (7525116): Auxiliar no pré-preparo dos itens do cardápio, sob orientação do seu superior hierárquico, visando cumprir uma das etapas do processo de produção, auxiliar na montagem, higienizar e preparar folhas, coletar e identificar amostras de alimentos e receber vales. Pré-preparar e encopar sobremesas, auxiliar na montagem e reposição dos alimentos, montar, distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios, higienizar utensílios, equipamentos e áreas. Executar tarefas correlatas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
 AUXILIAR DE INSPEÇÃO (7502414): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Trabalhar com inspeção de qualidade em peças automotivas. Necessário conhecimento em instrumentos de medidas. Desejável curso na área. Necessária experiência na função ou candidato que já tenha trabalhado em linha de produção de peças automotivas. Preferencialmente candidato já aposentado, desde que possua os requisitos acima. Vaga masculina. Ensino médio incompleto.
AUXILIAR DE LIMPEZA (7534261): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Atuar na limpeza geral. Experiência na função. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu ou Mogi Mirim. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7534851): Vaga temporária 180 dias podendo ser efetivado. Ter experiência de 1 ano na função. Disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu ou Mogi Mirim. Sexo indiferente. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR LINHA DE PRODUÇÃO (7540397): Atuar como ajudante geral na produção. Vaga masculina. Acima de 40 anos. Não exige experiência. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE RECARGA DE EXTINTORES (7540997): Profissional auxiliará na manutenção de recarga de extintores e demais atividades oriundas a função. Possuir conhecimentos em informática. Serviço pesado. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS (7496596):  Profissional para trabalhar com lixadeira, solda, chaves mecânicas. Trabalho braçal exige uso de força e peso. Necessário possuir meios próprios para ir até o local de trabalho. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS (7453307): Necessária experiência na função, comprovada em carteira. Ser proativo, comunicativo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (7535726): Necessário conhecimento básico em ferramentas. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
AUXILIAR TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (7531862): Ter experiência comprovada em técnico em refrigeração e afins. Ser comunicativo, respeitoso, pontual e dedicado. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH AB.
BALCONISTA (7534375): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Ter experiência em balcão de padaria, lanchonete, cafeteria e frios. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Estiva Gerbi. Vaga sexo feminino. Ensino médio completo.
BOMBISTA (7526866): Verificar nível de fluído hidráulico dos equipamentos, limpa os pontos de engraxe das máquinas, lubrifica máquinas e equipamentos, identifica os pontos de lubrificação quando aplicável, lubrificar os equipamentos no setor de lubrificação com uma máquina pneumática de lubrificação e demais tarefas oriundas a função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
BORRACHEIRO (7541332): Montagem e desmontagem de pneus de caminhões e máquinas. Alinhamento de rodas raiadas, conserto em pneus e câmaras, entre outras atividades. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
CALDEIREIRO (7533901): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Efetuar leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, cálculos e planificação das peças a serem fabricados. Manuseio, leitura e interpretação de instrumentos de medição próprio da função. Cortar com maçarico, com plasma, pontear peças, travar e esquadrejar, calandrar virolas e tubulões. Traçar quadrados para redondo, curvas de gomo entre outras peças de forma geométrica caldeirada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
CALDEIREIRO (7507089): Corte e dobra de materiais, traçagem e marcação de chapas, confeccionar proteções de máquinas, execução de estruturas metálicas, portas, portões especiais, guarda-corpos, escadas e acessórios, entre outras atividades pertinentes a função. Experiência comprovada. Vaga sexo masculino. Ensino médio completo.
CALDEIREIRO INDUSTRIAL (7395469): Operacionalizam projetos de instalações de tubulações, especificam quantificam e inspecionam materiais, preparam locais para instalações, realizam testes operacionais de pressão de fluídos e testes de estanqueidade. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
CARREGADOR (7540569): Trabalhar na carga e descarga de gesso, placas e perfil, atuar na loja e nas entregas junto com motorista, Trabalho exige esforço físico. Não necessita ter experiência na área de gesso. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH B.
CASEIRO (7537208): Trabalhar em Sítio na cidade de Itapira. Trabalhar com roçadeira, jardinagem, cuidar de galinhas, cachorro, carpir, cuidar de horta, cerca de arame, serviços gerais em sítio. Não precisa ter CNH. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
COSTUREIRA EM GERAL (7537003): Costureira em geral com conhecimento em interlock, overlock e reta industrial será um diferencial. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
ELETRICISTA (7531556): Necessária experiência em construção civil.       Comprovada em carteira ou com carta de referência. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
EMPREGADA DOMÉSTICA (7538588): Efetuar afazeres domésticos: lavar, passar roupas e cozinhar. Preferência para quem resida na zona norte da cidade. Necessária experiência comprovada em carteira de trabalho ou carta de referência.  Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
ENCANADOR (7531540): Necessária experiência em construção civil. Comprovada em carteira ou com carta de referência. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
ENCANADOR INDUSTRIAL (7395537): Operacionalizam projetos de tubulações, definem traçados e dimensionam tubulações, especificam, quantificam e inspecionam materiais, preparam locais para instalações, realizam e instalam tubulações. Realizam testes operacionais de pressão de fluídos e testes de estanqueidade. Vaga masculina. Ensino fundamental completo
ESTAGIÁRIO SUPORTE TÉCNICO EM SOFTWARE (7538874): Efetuar atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas na utilização do software da empresa. Sexo indiferente para a vaga. Estar cursando Tecnologia da informação/ Sistemas da Informação/ Análise e Desenvolvimento de sistemas/ Ciência da Computação ou área correlata.
ESTOQUISTA (7511587): Experiência em estoque e almoxarifado comprovado em carteira. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
FERRAMENTEIRO (7521999): Possuir habilidade em ajuste de moldes e matrizes, torno convencional, fresadora, furadeira de bancada e retífica. Necessária experiência comprovada na área. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS (7532958): Realizar liberação dos clientes, vistando cupom fiscal da loja, conferindo itens, certificando o registro das mercadorias, liberação do gerente da loja nas mercadorias vendidas em pallets, entre outras atividades pertinentes a função. Escala de trabalho 6x1. Experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
FORNEIRO PIZZARIA (7505707): Fornear pizzas, necessário ter experiência com forno a lenha. Ter experiência comprovada em carteira ou carta de referência. Ensino fundamental completo. Vaga sexo indiferente.
FRESADOR (7534013): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Experiência na função de fresador. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
FUNDIDOR DE COQUILHA (7531291): Experiência comprovada em trabalho em fundição de peças de alumínio. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
FUNILEIRO DE MANUTENÇÃO (7541402): Realizar serviços de funilaria, recuperando partes danificadas como laterais, assoalhos, etc. Reparo e instalação de peças. Elementos diversos em chapa de metal. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
INSPETOR DE QUALIDADE (7533945): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Controle dimensional de peças caldeiradas e usinadas, ensaio visual de juntas para soldagem e visual final de solda. Execução de ensaio não destrutivo por líquido penetrante, inspeção de pintura, de recebimento de matéria-prima, na montagem de máquinas e equipamentos. Registro dos resultados, elaboração e emissão de relatórios de inspeção e apontamento de não conformidades. Empresa     oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio                    completo. CNH: B
INSPETOR DE QUALIDADE (7537558): Atuar na área de expedição na liberação de peças para faturamento, necessário curso concluído na área de inspetor de qualidade, experiência em inspeção visual, habilidade de leitura e interpretação de desenho e instrumentos de medição será um diferencial. Vaga masculina, Ensino médio completo. CNH: AB.
INSTALADOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA (7496926): Instalador de sistemas de segurança como: alarmes, sistema de cerca elétrica, circuito fechado de TV, controle de acesso. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
LAVADOR DE CARROS (7523675): Obrigatório levar currículo atualizado na entrevista. Não necessita experiência, empresa oferece treinamento. Horário de trabalho de segunda a sábado. Acima de 20 anos, ter vontade para aprender e ser responsável.  Sexo indiferente para a vaga. Escolaridade indiferente.
MANDRILADOR (7534018): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Usinagem de peças laminadas e fundidas não seriadas de diversos tipos de materiais. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio Completo. CNH: B.
MARCENEIRO (7541167): Experiência na função, trabalhar com serra circular e tico tico, efetuar corte em MDF. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL (7525407): Trabalhar na cidade de Mogi Mirim. Experiência na função de mecânico de carros. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH AB.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (7534004): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Experiência na função de mecânico de manutenção industrial. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (7535696): Necessária experiência em refrigeração e conhecimentos e eletrônica. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
MEIO OFICIAL MONTADOR DE ANDAIMES (7538381): Executar limpeza e organização da área de trabalho dos pintores, separar resíduos gerados nas atividades de pintura, realizar pintura industrial seguindo todos os procedimentos e ferramentas adequadas sob supervisão de um profissional qualificado. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
MOLDADOR DE AREIA (7531411): Experiência comprovada em trabalho em fundição em peças de alumínio. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
MONTADOR DE ANDAIMES (7538473): Executar atividades de montagem de andaimes, sendo no solo ou em altura, realizar a carga e a descarga de caminhões, transporte de equipamentos necessários para os serviços de montagem, manutenção e lubrificação  de equipamentos necessários para os serviços de montagem, análise de risco antes do início de realização de qualquer atividade Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7464981): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim.  Responsável pela instalação de equipamentos e estrutura destinados a linha de vida e ponto de ancoragem, preparação de peças e estruturas, montagem de estruturas metálicas. Execução de serviços com ferramentas manuais e lixadeiras. Conhecimentos de acordo com o cargo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7537569): Necessária experiência como motorista. Caminhão com materiais de construção e madeiras. Idade máxima 45 anos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: C, D ou E.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7541401): Motorista com conhecimento em veículos pesados como Bitrem, Rodotrem, Tritrem e Carreta será um diferencial. Todas as saídas serão em Mogi Guaçu. Ser responsável, cuidadoso e zelar pela segurança. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH E.
MOTORISTA DE CAMINHÃO LEVE (7541063): Trabalhar no transporte de gesso, placas e perfil, atuar na loja e nas entregas junto com auxiliar. Trabalho exige esforço físico. Não exige conhecimento na área de gesso. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH D.
MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK (7525551): Necessário que possua experiência comprovada em carteira de trabalho como motorista, preferencialmente caçamba. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL (7529862): Responsável pela instalação e manutenção de pisos, paredes (alvenaria e drywall), portas de madeira e acessórios. Execução de serviços de pintura em ambientes diversos. Realização de inspeções para identificação de necessidades corretivas e preventivas. Trabalho em altura e em espaços confinados. Experiência mínima de 01 ano em infraestrutura civil. Vaga masculina. Ensino médio completo.
OPERADOR DE CAIXA (7534600): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Profissional atuará no caixa. Possuir disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu, Mogi Mirim ou Estiva Gerbi. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES (7498505): Vaga para cidade de Santo Antonio de Posse. Operação de estação de tratamento de efluentes, monitoramento e controle de bombeamento do efluente, realiza recebimento, movimentação, preparo e dosagem de produtos químicos inerentes ao processo, coleta de amostras das unidades de tratamento para análise externa e controle analítico em campo, entre outras atividades de competência da função. Não exige experiência. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
OPERADOR DE MÁQUINA DE PICADOR (7541426): Operar picador de madeira. Cuidar da máquina efetuando troca de facas da mesma. Demais atividades oriundas a função. Possuir meios próprios de se locomover até o local de trabalho. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR DE ROÇADEIRA (7439996): Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
ORÇAMENTISTA (7533937): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Elaborar orçamento técnico para composição de custos de fabricação de máquinas, tanques, vasos de pressão, estruturas metálicas, transportadores helicoidais entre outros, levantamento de mão de obra, materiais aplicados a fabricação, definição de processos de fabricação, elaboração de cronograma do produto ofertado, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, formação de custos, elaborar a melhor proposta para o cliente . Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
PEDREIRO (7531463): Necessário possuir experiência em construção civil. Comprovada em carteira ou carta de referência. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PINTOR INDUSTRIAL (7533956): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Preparação de superfície, de tintas epóxi/poliuretano , aplicação de tinta usando pistola industrial. Vivência em trabalho altura. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
PIZZAIOLO (7516844): Ter experiência na função, ter prática de fazer esfiras e pizzas. Ensino fundamental completo. CNH: A. Vaga sexo indiferente.
PROJETISTA MECÂNICO (7533950): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Leitura e interpretação de desenho técnico, noções de processo de fabricação, caldeiraria leve e pesada, desenvolvimento e aproveitamento de chapas, simbologia de solda, usinagem, tolerâncias. Elementos de máquina como: acionamentos, redutores, rolamentos, elementos de fixação, elementos de transmissão, tanques de vasos de pressão, estruturas metálicas. Conhecimento em equipamentos de filtração e sedimentação será um diferencial. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
REPOSITOR DE MARCADORIAS (7534459): Atuar na reposição de produtos em gôndolas, organização, disposição, precificação e vencimento de mercadorias. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu, Mogi Mirim ou Estiva Gerbi. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
SERRALHEIRO (7465139): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Responsável pela leitura e interpretação de desenho, corte de materiais, montagem, solda e  acabamento. Necessário conhecimentos específicos para o serviço. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
SERRALHEIRO (7455262): Necessário que possua experiência na função, para trabalhar com serralheria industrial, com portões, acabamentos e demais mais atividades inerentes a função. Vaga masculina, CNH: B.
SOLDADOR (7534026): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Executar solda no processo Tig/Mig, leitura e interpretação de simbologias de solda, executar solda em inox, carbono, duplex e solda em todas a posições. Necessária experiência em carteira. Empresa oferece vale transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
SOLDADOR  MIG ( 7464828): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim.  Necessária experiência na função. Conhecimentos com leitura e interpretação de desenho, soldagem no processo Mig. Conhecimentos de acordo com o cargo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
SUPERVISOR DE AÇOUGUE (7532924): Vaga para assistente de açougue: orientar e acompanhar os açougueiros e auxiliares de açougue na execução das tarefas relacionadas ao setor, orientando quanto ao corte correto, avaliando qualidade de mercadoria, conferindo pesos e etiquetas se estão de acordo com o registro, orientando utilização correta dos utensílios, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
TÉCNICO AGRÍCOLA (7532870): Vaga para trabalhar em Campinas. Efetuar acompanhamento e orientação técnica de equipes de podas e extração de árvores de áreas urbanas e plantio de jardins. Sexo indiferente para a vaga. Ensino técnico completo. CNH: B
TÉCNICO ELETROMECÂNICO (7511750): Vaga para trabalhar em Jaguariuna. Necessário possuir conhecimento em sistema HVAC ar comprimido Clillers sistemas de transmissão, bombas, torres de refrigeração sistema de combate incêndio ETE subestação, etc. Desejável inglês para leitura. Necessária experiência de 02 anos na função. Vaga masculina. Ensino técnico eletromecânico ou mecânico com conhecimento em elétrica.
TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO (7462429): Obrigatória formação técnica em instrumentação, experiência com válvulas de segurança será um diferencial. Retirada, manutenção e calibração de válvulas de segurança, manômetros, sensores de pressão, pressostatos, transmissores, entre outros. Elaboração e aplicação de procedimentos de manutenção e calibração de instrumentos de medição para controle de diversas variáveis, elaborar relatórios. Possuir NR-10. Vaga sexo indiferente. CNH: B.
TORNEIRO MECÂNICO (7534022): Vaga para trabalhar em Cosmópolis. Usinagem de peças laminadas e fundidas não seriadas de diversos tipos de materiais, aço carbono, aço inoxidáveis, duplex, ferro fundido. Leitura e interpretação de desenhos técnicos e medição. Necessária experiência comprovada em carteira. Empresa oferece transporte ou ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
TORNEIRO MECÂNICO (7522839): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Metrologia e interpretação de desenhos, amplo conhecimento em torno convencional. Vaga masculina.
TRABALHADOR RURAL (7493237): Necessário experiência com atividades rurais. Empregador oferece moradia para casal. Desejável carta de referência de empregos anteriores. Escolaridade não exigida. CNH: AB desejável.
VENDEDOR EXTERNO (7498527): Necessária experiência com vendas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo. CNH: AB
VENDEDOR EXTERNO (7514318): Trabalhar em Mogi Mirim  e Mogi Guaçu. Possuir conhecimentos pacote office. Necessária experiência na função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
VENDEDOR INTERNO (7342097): Atuar com vendas no atendimento direto com clientes. Vaga masculina. Ensino médio completo.
        VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
AUXILIAR DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO (7537000): Vaga para pessoas PCD ou reabilitados. Opera empilhadeira (caso candidato não opere empilhadeira, após término da experiência, empresa custeará curso).  Auxilia na organização de materiais em estoque e produtos que estiverem em processo, trabalha na alimentação de máquinas com matéria-prima. Separação de matéria-prima, materiais auxiliares e em estoque para carga e descarga, paletização com strectch, despacha mercadoria dos clientes. Demais atividades inerentes a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: B
           VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (26/02/2024)
                              
 
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 23/02/2024 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp