14/04/2022 às 17h23min - Atualizada em 20/04/2022 às 01h20min

Chocolates Callebaut inspiram cardápios dos hotéis Belmond na Páscoa

Copacabana Palace e Hotel das Cataratas criam programação gastronômica especial para os hóspedes

DINO
https://www.barry-callebaut.com/pt-BR


O Copacabana Palace, A Belmond Hotel e o Hotel Cataratas, A Belmond Hotel - dois dos mais exclusivos hotéis do Brasil - escolheram o chocolate belga Callebaut para a criação de atrativos de Páscoa para os hóspedes durante o feriado de Páscoa no Rio de Janeiro e nas Cataratas do Iguaçu.

No Copa, nos dias 16 e 17, a programação inclui uma Mesa de Brunch com receitas de chocolate no restaurante Pérgula, trazendo como tema central "Fazendinha", além de uma oficina de chocolates para as crianças, no espaço Kids Club.

Já no Hotel das Cataratas, no Paraná, os visitantes serão recepcionados com um Drink de chocolate no Tarobá Bar, comandado pelo bartender Nacir Zandoná. No restaurante Itaipu, por sua vez, o chef Edino Varella prepara uma sobremesa especial para a data. As crianças também curtem a opção de uma oficina de Páscoa, um café da manhã com gift Callebaut e a tradicional caça aos ovos.

No dia 17, os destaques serão a Mesa de Páscoa no Restaurante Ipê, inspirado no tema "Natureza", com café da manhã e brunch assinados pelo chef Tiago Fegies.

Há mais de 100 anos, a Callebaut vem produzindo chocolate em Wieze, no coração da Bélgica e é um dos raros fabricantes que ainda faz a seleção, torrefação e moagem das amêndoas de cacau para produzir um chocolate exclusivo e de alta qualidade. Reconhecida mundialmente pelo chocolate gourmet, a marca se faz presente nas principais receitas e criações dos maiores chefs chocolatiers e pâtissiers. A Callebaut foi fundada em 1850 como fábrica de maltes e laticínios. As primeiras barras de chocolate foram produzidas em 1911 e, a partir de 1925, começou a atender os chocolateiros belgas. A empresa começou a exportar seus produtos em 1950 e hoje faz parte do grupo Barry Callebaut, líder mundial na produção de cacau de chocolate de alta qualidade.

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.



Website: https://www.barry-callebaut.com/pt-BR
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp