18/03/2022 às 15h18min - Atualizada em 19/03/2022 às 19h20min

Nova tecnologia trata gordura, flacidez e músculos de uma só vez

Protocolos médicos informam 100% de eficácia em mulheres submetidas ao procedimento

DINO
http://www.ageimagem.com.br


O Novo tratamento acabou de ser liberado pela Anvisa, após análise dos protocolos médicos utilizados para testar a eficácia do procedimento. Os testes foram feitos em mulheres com idades entre 30 e 70 anos, que apresentavam queixas relacionadas ao excesso de peso, gordura localizada e flacidez . Elas foram submetidas a 8 sessões, 2x por semana, e todas apresentaram reduções nas medidas, melhoria dos contornos corporais e enrijecimento da pele, "Os protocolos apontaram uma redução de 15% na gordura, aumento de cerca de 19% da massa muscular e redução de 4 cm da circunferência abdominal", afirmou Eduardo Marques, CEO da STR Med, empresa responsável pela importação do equipamento.

Um outro ganho importante, relatado nos estudos, foi o fortalecimento da estrutura muscular que permitiu manter os resultados alcançados por mais tempo. A recepcionista Daniela, 31 anos, foi uma das mulheres que se apresentaram como voluntárias para a realização dos estudos, "eu usei o aparelho na região do abdômen e percebi a diferença logo depois da primeira sessão", afirmou. A assistente administrativa Érica, de 44, também participou do estudo e tratou abdômen e coxas, "Eu não senti qualquer tipo de dor e o resultado foi bem rápido".

Procedimento Modela o corpo sem academia

A tecnologia funciona a partir de um sistema de ondas eletromagnéticas que induzem até 35 mil contrações musculares de alta intensidade para tonificar e modelar músculos, aumentar a massa magra e reduzir a gordura, ao mesmo tempo. São 5 modos de tratamento, com 5 diferentes ponteiras que podem ser adequadas à faixa etária da paciente. O equipamento usa a tecnologia HI-EMT, que emite ondas eletromagnéticas que geram contrações de alta intensidade e uma sobreposição de contrações involuntárias do músculo, as chamadas contrações tetânicas. Essas contrações conseguem estimular o músculo provocando a hipertrofia, por uma grande quantidade de suprimento de energia. Exposto a essas intensas contrações, o tecido muscular é forçado a se adaptar e promover uma grande reformulação interna que resulta numa nova construção dos músculos e a modelagem do corpo. "Por meio do ajuste das frequências do campo magnético é possível condicionar a musculatura de uma pessoa sedentária e também definir os gominhos do abdômen de quem é fiel à academia", explica Eduardo.

Eficácia no tratamento de idosos

Além dos tratamentos estéticos, os estudos mostraram que a nova tecnologia pode ser indicada para tratar e prevenir doenças, como a incontinência urinária nas mulheres, visto que fortalece a musculatura pélvica, aumenta a espessura da parede vaginal e melhora a sensibilidade. O equipamento também apresentou bons resultados no reforço do tônus muscular dos idosos e, consequentemente, na prevenção do envelhecimento ósseo. "A partir da aprovação da Anvisa, a nova tecnologia está liberada para uso. O nome comercial será "Sculpt Max", que passará a ser o único aparelho no Brasil em condições de tratar gordura, flacidez e fortalecer o músculo ao mesmo tempo", concluiu o empresário.

STR MED

A STR MED é uma importadora e distribuidora de equipamentos médicos que, em parceria com uma empresa americana, possui a exclusividade na distribuição dos aparelhos Sculpt Max, Cryo Max e Fiber Max. Eduardo Marques é CEO da STR MED e representante oficial da tecnologia. O empresário e investidor, já reconhecido no mercado, tem mais de 15 anos de experiência no ramo de importação de produtos de diversos segmentos, e agora está trazendo novos equipamentos médicos para distribuição no país.

Instagram: @strmed Site:

www.strmed.com.br

Mais informações. www.ageimagem.com.br



Website: http://www.ageimagem.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp