02/02/2022 às 11h06min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h20min

LogMeIn se reposiciona como GoTo com nova plataforma que combina soluções de suporte e comunicação, novos produtos e uma nova rede de parceiros

Lançamento segue forte crescimento da empresa e seu maior compromisso com a expansão global e de parceiros

DINO


SÃO PAULO, Brasil, Feb. 02, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A LogMeIn, líder reconhecida em tecnologia de trabalho remoto, anunciou hoje seu reposicionamento como GoTo para refletir sua dedicação em facilitar a TI em todos os lugares. O lançamento da GoTo vai além de um novo nome e logotipo, pois a empresa está introduzindo um portfólio simplificado com uma única plataforma e dois produtos principais: o novo produto de gerenciamento e suporte de TI GoToResolve, e uma nova experiência para o produto de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS), o GoToConnect. Essas soluções são unidas em uma única aplicação, um sistema de gerenciamento e experiência de usuário convergente. A empresa também lançou um novo programa global de parceiros para capacitar ainda mais seu crescente ecossistema de canais.

A evolução da marca veio a partir do feedback de seus quase 800 mil clientes, mais de 1 bilhão de pessoas que participaram de reuniões, aulas e webinars, e meio bilhão de conexões nas ferramentas de acesso e suporte remoto da empresa. As vidas das pessoas e as empresas mudaram para sempre com a pandemia, e a GoTo está comprometida em capacitar as empresas, especialmente as pequenas e médias (PMEs), a ter simplicidade e facilidade em suas ferramentas de trabalho flexíveis, e em manter essas soluções acessíveis. Com um novo programa de parceiros e uma futura expansão global, este lançamento se baseia no forte crescimento da empresa, em seu uptime de 99,99% e em sua experiência com Zero Trust, modelo abrangente de segurança que parte da premissa de que nada é confiável e que tudo deve ser sempre verificado.

“Este anúncio dá seguimentoàtransformação interna da empresa de um ano com investimentos significativos em inovação, unificação e esforços globais de estratégias de mercado. Enquanto muitos players do mercado resolvem apenas uma solução pontual, a GoTo está reunindo gerenciamento e suporte de TI e comunicações em uma plataforma de uma maneira completamente nova e única”, disse Mike Kohlsdorf, Presidente e CEO da GoTo. “A GoTo e seu novo portfólio representam melhor a empresa e o nosso compromisso principal com as PMEs. Entendemos seus desafios específicos e temos o foco e os recursos necessários para abordar esses pontos problemáticos para atender melhor seus ambientes de trabalho dinâmicos.”

Um novo portfólio unificado de ferramentas de TI
A GoTo é mais do que uma nova marca, pois a empresa está lançando uma nova plataforma que combina seus principais produtos de suporte e comunicação, GoTo Resolve e GoTo Connect, respectivamente. Embora atendam a necessidades de TI distintas, mas complementares, os dois produtos estão ligados por uma aplicação comum, um sistema de gerenciamento unificado e experiências de usuário convergentes para simplificar as operações diárias das equipes de TI e entregar experiências fáceis, confiáveis e intuitivas para os usuários finais.

Uma plataforma para produtos de suporte e comunicação, incluindo:

  • Uma experiência de gerenciamento intuitiva e compartilhada para o GoTo Connect e o GoTo Resolve
  • Capacidade de adicionar integrações entre suporte e comunicações, como:
    • Experiências de helpdesk e pedidos de suporte dentro do GoTo Connect
    • Acessoàtelefonia no console do GoTo Resolve
    • Notas das chamadas adicionadas automaticamente nos pedidos de suporte

GoTo Resolve

  • O novo produto tudo-em-um simplifica o gerenciamento e suporte de TI para empresas de todos os tamanhos, especialmente as PMEs, reunindo as funcionalidades dos recursos famosos de acesso remoto, gerenciamento e suporte da GoTo em um conjunto totalmente novo de ferramentas de suporte e emissão de tíquetes conversacionais.
  • A primeira arquitetura de segurança Zero Trust do mercado protege os endpoints contra ameaças cibernéticas e vulnerabilidades da cadeia de suprimentos. Os controles de acesso Zero Trust do GoTo Resolve adotam uma abordagem de nunca confiar e sempre verificar, na qual todas as ações sigilosas – como acesso remoto e tarefas de automação – exigem uma segunda verificação única de qualquer pessoa e qualquer coisa.
  • O GoTo Resolve é um serviço premium que pode ser implementado em minutos, e não em dias. Com uma opção de custo zero, a GoTo está tornando a segurança Zero Trust acessível para empresas de qualquer tamanho.

GoTo Connect

  • Uma experiência de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) completamente nova que reúne as soluções de colaboração da GoTo em uma nova aplicação unificada e segura.
  • Disponível para todos os clientes, com recursos de telefonia em nuvem, reuniões, mensagens, treinamentos e contact center. Recursos adicionais incluem integrações com o Facebook para melhorar a comunicação em equipes voltadas para os clientes em seus portfólios multicanal, widgets do WebChat que filtram as interações dos visitantes do site diretamente nas filas de bate-papo, e mais recursos que serão lançados em breve.
  • A simplicidade por trás da solução de Telefone, Reuniões e Mensagens do GoTo Connect agora inclui recursos de nuvem de Contact Center como Serviço (CCaaS), criados também para PMEs, proporcionando flexibilidade com a implementação mais rápida do mercado, tudo em menos de um dia.

“O portfólio GoTo unificado e simplificado está bem alinhado com a forma como as PMEs gostam de comprar e usar produtos. Pesquisa da Frost & Sullivan mostra claramente que as PMEs geralmente preferem soluções integradas, fáceis de usar e gerenciar”, disse Elka Popova, Vice-Presidente de Trabalho Conectado na Frost & Sullivan. “A harmonização da marca em torno do nome popular GoTo também irá ajudar a posicionar melhor o portfólio entre organizações de todos os tamanhos que estejam avaliando opções para modernizar suas comunicações, colaboração e soluções de TI.”

“Os produtos da GoTo são simples de usar e configurar”, disse Denival Silva, da Compel Automotiva LTDA. “A GoTo viabilizou ganhos de escalabilidade para o nosso negócio, com a adoção rápida de novos recursos. No dia a dia, usamos a plataforma de comunicação unificada da GoTo que proporciona um trabalho remoto mais simples e reuniões online de alta qualidade.”

Uma nova rede de parceiros

  • A nova GoTo Partner Network foi projetada para capacitar seu crescente ecossistema de parceiros com maneiras adicionais de atrair clientes e aumentar a receita.
  • Com um maior foco global, parceiros atuais e novos podem se beneficiar de investimentos adicionais em marketing, novas integrações e suporte para vários tipos de parceiros (provedores de serviços gerenciados – MSPs, revendedores, distribuidores).
  • O programa inclui um modelo formalizado de camadas com benefícios relativos ao desempenho para criar oportunidades de receita adicionais para suporte remoto, gerenciamento de endpoints e produtos de Comunicação Unificada e Contact Center como Serviço que também são dedicados às PMEs.

Para mais detalhes sobre as formas mais recentes de conectar e dar suporte a funcionários e clientes, visite www.goto.com.

Sobre a GoTo

O software de trabalho flexível da GoTo – que inclui GoTo Connect, GoTo Resolve, Rescue, Central e outros – foi desenvolvido para departamentos de TI de pequenas e médias empresas, mas poderoso o suficiente para o setor Enterprise. O software da GoTo foi projetado para atender às necessidades de Comunicação e Colaboração Unificada (UCC) dos usuários finais e de gerenciamento e suporte de TI. Cerca de 800 mil clientes contribuem para que mais de 1 bilhão de pessoas participem de reuniões, aulas e webinars por meio dos produtos UCC da GoTo, e para que se realizem meio bilhão de conexões nas ferramentas de suporte e acesso remoto da empresa. O software seguro e fácil de usar da GoTo demonstra seu empenho em garantir que o tempo no trabalho seja otimizado para que o tempo fora do trabalho seja melhor aproveitado. A empresa tem mais de 3 mil funcionários em todo o mundo e uma receita anual de mais de US$ 1 bilhão. Sua sede está localizada em Boston, Massachusetts, e a empresa tem escritórios e milhares de home offices na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, Austrália e outras regiões.

Contato com a Mídia
press@goto.com
1-617-249-2443


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp