22/12/2021 às 11h14min - Atualizada em 22/12/2021 às 23h20min

São Paulo e Recife estão entre os destinos mais procurados para as férias

Recife, com suas belezas naturais e praias famosas, já era um destino tradicional para e época mais quente do ano, mas São Paulo está despontando agora como uma nova opção para quem prefere aproveitar os dias de descanso em um destino mais urbano.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/


Segundo dados da plataforma MaxMilhas, os brasileiros pretendem viajar mais nestas férias de verão, aproveitando os dias mais quentes e a crescente porcentagem de vacinados. Para a temporada, o foco continua no turismo nacional e as cidades que figuram entre as mais cotadas são: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, além de outras regiões praianas do Nordeste.

Recife, com suas belezas naturais e praias famosas, já era um destino tradicional para e época mais quente do ano, mas São Paulo está despontando agora como uma nova opção para quem prefere aproveitar os dias de descanso em um destino mais urbano, com opções de a gastronomia e inúmeras atrações de lazer.

Ainda segundo a plataforma, as viagens em família ganharam força no último ano e vão continuar como prioridade para muitos brasileiros. Outro dado interessante é que, mesmo com o progresso da imunização contra a COVID-19, o turismo responsável continua em alta e os viajantes prezam cada vez mais pela segurança sanitária em seus passeios.

Para a hotelaria, o momento é de muito otimismo. Cidades como Recife e São Paulo já possuem uma boa malha de hotéis e estão preparadas para o boom do turismo. Somado a isso, redes como a Transamerica Hospitality Group trabalham para atender esse novo perfil de viajantes com todas as exigências que o momento pede.

Na capital paulista, hotéis como o Transamerica Prime International Plaza esperam a chegada do verão e com ele o aumento do público familiar em busca de comodidades como quartos amplos, piscina e restaurantes. Na mesma região, hotéis como o Transamerica Executive Paulista, Transamerica Executive Jardins e Transamerica Executive Bela Cintra preveem receber hóspedes em busca de hospedagens próximas aos principais pontos turísticos da cidade.

Da mesma forma, o Transamerica Prestige Beach Class, em Recife, se prepara para receber turistas atraídos pela praia de Boa Viagem, uma das mais badaladas de Pernambuco. Para estes, há ainda outros atrativos como a proximidade ao aeroporto e ao centro velho.

Em geral, a aposta da hotelaria para a temporada é em quartos que comportem a família, infraestrutura de lazer e boa localização, mantendo os protocolos sanitários e assegurando um bom verão para todos.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp