04/11/2021 às 03h01min - Atualizada em 09/11/2021 às 16h20min

Molson Coors anuncia que Simon Cox, presidente e diretor executivo para a Europa, se aposentará no final do ano

Sergey Yeskov, Diretor executivo para a Europa Central e Oriental, assumirá a função

DINO


A Molson Coors Beverage Company (NYSE: TAP) (NYSE: TAP.A) (TSX: TPX.A) (TSX: TPX.B) anunciou hoje a aposentadoria de Simon Cox, presidente e diretor executivo da unidade de negócios europeia Molson Coors. Sergey Yeskov, o atual diretor-gerente da Europa Central e Oriental (Central and Eastern Europe, CEE), assumirá a função de Cox em 1.º de janeiro de 2022.

“A experiência bem equilibrada de Sergey em diferentes regiões e funções de negócios, junto com sua abordagem de pessoas em primeiro lugar, será um ativo para nossa equipe na Europa e para todo o nosso negócio global”, disse o presidente e diretor executivo da Molson Coors, Gavin Hattersley. “Sob a liderança de Sergey, a Molson Coors continuará a fortalecer nosso pessoal e nossos negócios em toda a unidade de negócios da Europa”.

Hattersley fez o anúncio na sede da empresa no Reino Unido esta manhã e foi acompanhado por Cox e Yeskov.

Nascido na Ucrânia, Yeskov ocupou cargos de liderança sênior na Molson Coors em todo o mundo – conseguindo resultados impressionantes nos negócios e construindo uma forte reputação por sua abordagem de pessoas em primeiro lugar. Antes de atuar como diretor administrativo da CEE, ele atuou como presidente e diretor executivo da Molson Coors International, quando morou nos Estados Unidos e supervisionou as operações na Índia, África, América Latina, Japão e em muitos outros mercados em todo o mundo. Ele também atuou como diretor de vendas e comercial na Molson Coors Canada. Antes disso, ele liderou os negócios da Molson Coors na Croácia e na Bósnia.

Cox se aposenta depois de mais de três décadas na indústria de cerveja. Um mestre cervejeiro por formação, ele trabalhou para a Molson Coors por 16 anos, onde liderou a cadeia de suprimentos e equipes de vendas comerciais, bem como a função de estratégia no Reino Unido antes de passar a administrar com sucesso os negócios no Reino Unido. Ele foi posteriormente selecionado para dirigir a Molson Coors Europe. Durante esse tempo, ele construiu um impressionante histórico de sucesso, incluindo as aquisições da Cobra, Sharp’s Brewery e Aspall Cyder.

“Simon levou nosso negócio europeu para onde está hoje, e todos nós temos uma dívida de gratidão com ele pelo que ele nos ajudou a entregar e quem ele nos ajudou a nos tornar”, disse Hattersley. “Sentiremos falta de sua convicção em nossos valores e seu compromisso inabalável de priorizar nosso pessoal, mas eu não poderia estar mais feliz que ele será capaz de relaxar, descontrair e viajar com sua esposa e filhos”.

Os negócios da Molson Coors na Europa tiveram um forte desempenho até 30 de setembro de 2021, essencialmente atingindo os níveis de receita de 2019 no terceiro trimestre. A empresa planeja manter esse ímpeto aumentando seus investimentos em marketing na Europa.

Sobre a Molson Coors

Há mais de dois séculos a Molson Coors prepara bebidas que unem as pessoas para celebrar todos os momentos da vida. Da Coors Light, Miller Lite, Molson Canadian, Carling e StaropramenàCoors Banquet, Blue Moon Belgian White, Blue Moon LightSky, Vizzy, Leinenkugel's Summer Shandy, Creemore Springs, Hop Valley e outras, a Molson Coors produz muitas marcas de cerveja icônicas e adoradas. Embora a história da empresa esteja enraizada na cerveja, a Molson Coors oferece um portfólio moderno que se expande além da gôndola de cervejas. Nossa estratégia ESG é focada nas pessoas e no planeta com um sólido compromisso de elevar os padrões da indústria e deixar uma impressão positiva em nossos funcionários, consumidores, comunidades e o meio ambiente. Para saber mais sobre a Molson Coors Beverage Company, acesse molsoncoors.com, MolsonCoorsOurImprint.com ou no Twitter, em @MolsonCoors.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas com o significado atribuído ao termo na Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933 e da Seção 21E da Lei de Mercados Mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934, conforme alteradas. De vez em quando, a Empresa também pode fornecer declarações prospectivas orais ou escritas em outros materiais que a Empresa divulgue ao público. Tais declarações prospectivas estão sujeitas ao porto seguro criado pela Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995.

As declarações que se referem a eventos ou circunstâncias futuras são declarações prospectivas e incluem, mas não estão limitadas a, as projeções da Empresa, de desempenho financeiro futuro, nossos resultados previstos e expectativas da liderança. Além disso, as declarações que a Empresa faz neste comunicadoàimprensa que não sejam declarações de fatos históricos também podem ser declarações prospectivas. Palavras como “espera”, “pretende”, “metas”, “planeja”, “acredita”, “continua”, “pode”, “antecipa”, “busca”, “estima”, “perspectiva”, “tendências”, “benefícios futuros”, “potencial”, “projetos”, “estratégias” e variações de tais palavras e expressões semelhantes buscam identificar declarações prospectivas.

As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles indicados (tanto favorável quanto desfavoravelmente). Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, expectativas em relação aos impactos da pandemia do coronavírus em nossos negócios, transição suave de liderança, nossa capacidade de entregar a revitalização e os fatores discutidos na Parte I - Item 1A “Fatores de risco” no Relatório Anual de 2020 da Empresa no Formulário 10-K, arquivado na SEC em 11 de fevereiro de 2021, e aqueles descritos de tempos em tempos nos relatórios anteriores e futuros da Empresa arquivados na SEC. Deve-se ter cuidado para não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas são válidas apenas na data em que foram emitidas e a Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Marty Maloney, (312) 496-5669


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp