21/10/2021 às 09h16min - Atualizada em 22/10/2021 às 08h20min

Casamentos no México: casais brasileiros são maioria entre latino-americanos

Pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil.

DINO
https://rcdhotels.com
Cerimônia no Hotel Nobu Los Cabos


Cada vez mais casais brasileiros dizem “eu aceito” nas praias do Mar do Caribe ou do Oceano Pacífico. Nas praias do México, mais de 40% dos casamentos realizados por viajantes latino-americanos foram de casais do Brasil.

Uma pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil. É, de longe, um índice mais alto do que qualquer outro país da região. Ao considerar o número de reservas, fica claro que a tendência continuará a subir e poderá superar as proporções registradas em anos anteriores em até 60%.

São pessoas que viajam para dizer "sim" em frente ao mar e desfrutam das propostas sofisticadas oferecidas pela indústria hoteleira local. A maioria opta por ficar em salas especialmente preparadas para esse tipo de celebração, antes e depois da cerimônia principal.

Grande parte desses casamentos foi realizada no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, entre outros resorts da rede RCD Hotels. Lá, os parentes dos noivos também costumam se hospedar para acompanhá-los neste momento marcante de suas vidas.

Atrativos e vantagens da hotelaria local

No caso do UNICO 20°87 Hotel Riviera Maya, os casais brasileiros podem optar por diferentes "casamentos de experiência" projetados pela especialista Marylen Exposito, com profissional com vasta experiência e que já conhece os gostos dos casais brasileiros. Esses projetos são desenvolvidos em frente às águas turquesas do Caribe e com forte influência da cultura local. Além disso, eles podem ser totalmente personalizados e ter diferentes níveis de luxo.

Vale ressaltar as diversas opções de hospedagem do local, entre as quais estão quartos com piscina, sala de estar e vista para o mar. Outra de suas atrações é um cardápio endossado pelo Leading Hotels of the World. Esses pratos são preparados pela própria cozinha do resort.



Website: https://rcdhotels.com
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp