13/08/2021 às 13h43min - Atualizada em 14/08/2021 às 16h20min

Com Av. Paulista aberta, São Paulo fortalece a retomada para o turismo de lazer

Com uma das avenidas mais icônicas do país aberta, a cidade de São Paulo volta a receber turistas em busca de suas atrações de lazer e cultura. Para os hotéis da região essa é uma oportunidade para recuperar o otimismo e atrair o público aos finais de semana.

DINO
http://transamericagroup.com.br/
Bar e Restaurante The View no hotel Transamerica Prime International Plaza


Com a evolução das medidas de flexibilização do Plano São Paulo, uma das avenidas mais icônicas do país, a Av. Paulista volta a receber pedestres aos domingos. A novidade promete atrair novamente turistas que chegam em busca das muitas opções de lazer da região e de esportistas que usam as vias abertas para praticar atividades ao ar livre. Entre as opções de passeio mais procuradas estão os shoppings, os centros de arte e cultura, como o MASP, a Japan House e o SESC, além dos cinemas, teatros e parques.

A fama da Avenida Paulista convida também os amantes da gastronomia com as diversas opções de restaurantes, com chefs famosos e muitas novidades culinárias, além dos badalados bares que já são característicos da vida agitada da metrópole.

Com a reabertura da Paulista, os hotéis da região também recuperam o otimismo com o público de final de semana que promete retornar ao mercado nos próximos meses. Este é o caso do hotel Transamerica Prime International Plaza, localizado a poucos metros da Av. Paulista, e próximo a diversos bares, restaurantes e shoppings que já estão operando dentro das normas de segurança.

"Além de estar localizado próximo à Av. Paulista, o Transamerica Prime International Plaza oferece acomodações amplas e serviços para diversão e descanso para viagens em família. Nosso hotel possui suítes amplas, equipadas com cozinha americana, wi-fi, ar-condicionado e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso o hotel contamos com deck com piscina com cascata e charmosas espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole", é o que afirma Moussa Pedro, gerente geral do hotel.

Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza o hotel abriga ainda o bar The View, instalado no 30º andar do hotel, que oferece com vista panorâmica da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos contemporâneos.

Na região há outras opções de hospedagem da Transamerica Hospitality Group, como o Transamerica Executive Paulista, o Transamerica Executive Bela Cintra e o Transamerica Executive Jardins. "Estamos otimistas com a reabertura da Paulista e preparados para receber o público de lazer", afirma André Genova, gerente geral do Transamerica Executive Paulista. "Nossos hotéis contam com acomodações versáteis e esperamos proporcionar uma estada agradável para todos os públicos, com diversas vantagens para este momento do turismo", complementa Eliana Jubert, gerente geral do Transamerica Executive Bela Cintra.

Para este momento de pandemia, os empreendimentos implementaram medidas sanitárias, de acordo com os mais rigorosos órgãos reguladores, como a Organização Mundial da Saúde (OMS). Hóspedes devem usar máscara em todas as áreas comuns e álcool em gel foi disponibilizado nos ambientes.



Website: http://transamericagroup.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp