09/08/2021 às 12h27min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h20min

Olimpíadas de influenciadores: FreeCô reúne time para disputar o “FreeCô Games”

Bloqueador de odores sanitários desafia Viih Tube, Dupla Carioca, Carol Peixinho e Ingrid Ohara para a segunda edição do evento

DINO
https://www.freeco.com.br/


Depois de adiadas por um ano, no último dia 28 começaram as Olimpíadas de Tóquio. Remando junto aos jogos, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, traz a 2ª edição do FreeCô Games, reunindo influenciadores digitais para juntar as famílias e criar momentos divertidos em casa.

O objetivo é aproveitar o período para estimular atividades físicas em casa durante o isolamento social.
Abrindo os jogos, Viih Tube vem com a modalidade Agachamento FreeCô: o atleta deve equilibrar o papel higiênico na cabeça sem usar as mãos e fazer 5 agachamentos sem derrubar o papel, sentando-se no vaso a cada agachada.

Depois é a vez da Dupla Carioca com o Tampa-Pong FreeCô. A dinâmica consiste em 7 Rolos de papel higiênico posicionados em cima da mesa em forma de um círculo (1 no meio e 6 em volta). O participante se afasta e deve acertar a tampinha de FreeCô dentro do buraco de pelo menos 1 rolo.

Já o Fut FreeCô fica a cargo da Ingrid Ohara, que deverá posicionar dois frascos do bloqueador de odores distanciados pela medida de 4 dedos, formando um gol em cima de uma mesa. O atleta posicionado afastado do gol deve, com um peteleco, acertar uma tampinha de FreeCô no meio das traves.

Fechando o ciclo, o Boliche FreeCô fica nas mãos de Carol Peixinho, que deverá se posicionar a 5 passos de um frasco do produto colocado de pé no chão. O desafio é arremessar um papel higiênico rolando para derrubá-lo.
Os influenciadores irão gravar e postar um vídeo com sua "modalidade" no Instagram da FreeCô (@freecobrasil) e usarão o filtro especial disponibilizado pela marca. Todos os fãs que participarem enviando seus vídeos dentro das regras vão receber por mensagem direta uma medalha virtual com um cupom de 20% em produtos da marca, comprando pelo site.

"Os Jogos Olímpicos são um grande evento de celebração mundial e atraem uma multidão de fãs em todo o mundo. Ainda estamos em pandemia, e essa pode ser uma oportunidade divertida para reunir as famílias em casa, utilizando nossos produtos e outros acessórios para ter uma ‘olimpíada’ em casa", comenta Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.



Website: https://www.freeco.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp