23/07/2021 às 11h06min - Atualizada em 23/07/2021 às 11h06min

​Deputado Bruno Lima reúne ativistas da causa animal na Câmara Municipal

     O plenário da Câmara Municipal foi palco na noite de quarta-feira (21), de um evento para divulgação do movimento Exército Cadeia para Maus Tratos, que visa lutar em favor dos animais, averiguar situações de maus-tratos e salvá-los de tais situações, punir quem maltrata e conscientizar a população para os bons-tratos.  
     A iniciativa teve a participação de vereadores e ativistas da causa animal das cidades da região, com destaque para a presença do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), fundador do movimento ‘Cadeia Para Maus-tratos’. Na ocasião, os vereadores presentes foram convidados por Lima a se tornarem embaixadores da causa animal em seus respectivos municípios.
     “A gente tem que pensar em políticas públicas de município para município, não adianta construir um hospital veterinário se o município não tem estrutura para manter”, pontuou o deputado estadual.
    O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (Cidadania), também esteve presente no encontro. “A cidade de Mogi Guaçu tem um prefeito que respeita e apoia a causa animal”, destacou Lima aos presentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp