20/07/2021 às 08h31min - Atualizada em 20/07/2021 às 08h31min

​Major trata da construção da sede do 26º Batalhão na Secretaria de Segurança Pública

    O vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel esteve em São Paulo nesta segunda-feira, para mais uma tentativa de acelerar o processo de construção da sede própria do 26º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo. Tuckumantel participou de uma reunião técnica com o General João Camilo Pires de Campos, Secretário Estadual de Segurança Pública.
    Acompanhado do vereador Natalino Antonio da Silva (PSDB) e o do ex-vereador Fabio Luduvirge Fileti, o Fabinho, presidente do PSDB de Mogi Guaçu, o vice-prefeito contou com o apoio na reunião do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).
    A pauta do encontro, segundo Tuckumantel, é uma luta de mais de 20 anos que o prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania)  decidiu apoiar, e que, agora, após várias tratativas, deve ser concretizada, conforme informou o General Campos, “Ele esclareceu também que o projeto executivo já está autorizado e deverá entrar em execução ainda esse ano ou até começo do ano que vem”, disse o Major. A nova sede do Batalhão será construída em área cedida pelo Município no Jardim Novo, próximo ao Sesi (Serviço Social da Indústria).
    “Com essa obra será possível proporcionar mais conforto aos nossos policiais e oferecer um serviço cada vez melhor para a população guaçuana e, mais, o Estado vai devolver para o município os prédios municipais onde estão alocados hoje o Batalhão e a Companhia de Polícia Militar que serão destinados a outros órgãos municipais”, anunciou o vice-prefeito.
    Desde que veio para Mogi Guaçu, o 26º Batalhão ocupa parte de um imóvel do município, no Jardim Novo, em frente ao Cemitério Santo Antonio.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp