07/07/2021 às 16h14min - Atualizada em 07/07/2021 às 16h14min

​Lili Chiarelli leva demandas de Mogi Guaçu para o deputado Wellington Moura

Lili apresentou ofícios ao parlamentar em que solicita emendas do Orçamento Estadual para investimentos em ações e serviços nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação
    Em audiência no gabinete do deputado estadual Wellington Moura (Republicanos), a vereadora Lili Chiarelli (Republicados) tratou de uma série de demandas do município. O encontro aconteceu na quarta-feira (30), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na capital paulista. Lili esteve acompanhada da vereadora Judite de Oliveira (PTB).
    Ao conversar sobre as demandas de Mogi Guaçu, Lili apresentou ofícios ao parlamentar em que solicita emendas do Orçamento Estadual para investimentos em ações e serviços nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação. A vereadora também pleiteou junto ao deputado emendas para a aquisição de uma retroescavadeira para uso da SSM (Secretaria de Serviços Municipais) e de um Kit Maternidade atendendo a solicitação de Ana Filomeno, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
    “Foi uma reunião muito positiva e que que produzirá muitos frutos para nossa cidade. Só tenho que agradecer ao deputado Wellington Moura pela atenção e empenho em nos atender”, destacou a vereadora.
 
CONSELHO TUTELAR
     Lili Chiarelli também esteve em Campinas na segunda-feira (5), para uma agenda de trabalho no escritório político do deputado estadual Roberto Alves (Republicanos), juntamente com a secretária de Promoção Social, Leila Maria Ramos; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Filomeno; e Cássia Estancial e Aliane Dalbo, representando o Conselho Tutelar.
     Na reunião, a comitiva tratou das demandas para Mogi Guaçu, que incluem ações para proteção das crianças e adolescentes. O grupo aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado pela emenda que viabilizou a liberação de um kit equipado ao Conselho Tutelar.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp