07/07/2021 às 08h04min - Atualizada em 07/07/2021 às 08h04min

​Judite solicita emendas a deputado para a Defesa Civil e para a GCM

    Na tarde da última sexta-feira (2), a vereadora Judite de Oliveira (PTB) recebeu a visita de Valentin Tim, assessor do deputado estadual Danilo Balas (PSL). O encontro aconteceu no gabinete da petebista e contou com as presenças do vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel, do Secretário Municipal de Segurança, Paulo Henrique Gomes, e dos vereadores Natalino Antonio da Silva (PSDB) e Lili Chiarelli (Republicanos),além do vereador de Estiva Gerbi, Eder Rocha (PTB).
     Através de chamada de vídeo, Danilo Balas participou da reunião e se colocou à disposição para atender as demandas e ressaltou que fará todo empenho para atender as necessidades de Mogi Guaçu e Estiva Gerbi. 
    O assessor do deputado recebeu de Judite duas solicitações de emendas parlamentares: uma no valor de R$ 500 mil para ampliação e reforma da sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Mogi Guaçu, visando oferecer espaço adequado para suas atividades, e outra de R$ 250 mil para a compra de coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal. Segundo a vereadora, há a obrigatoriedade de troca dos coletes após o vencimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp