30/06/2021 às 10h50min - Atualizada em 30/06/2021 às 10h50min

​Fatecs divulgam hoje lista de classificação geral do Vestibular do segundo semestre

Os candidatos que concorrem a uma vaga de curso superior no processo seletivo das Fatecs podem conferir a lista de classificação geral no site www.vestibularfatec.com.br (Foto: Divulgação Gastão Guedes)
Os candidatos que concorrem a uma vaga de curso superior no processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) para o segundo semestre de 2021 podem conferir  a lista de classificação geral nesta quarta-feira (30), no site www.vestibularfatec.com.br. O mesmo endereço vai divulgar a primeira relação dos convocados para matrícula, que será feita pelo formato online, de 6 a 8 de julho, com o envio da documentação por meio do Sistema de Matrícula Remota no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica.
A mudança para o procedimento online se fez necessária para atender às normas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.
Quem tiver dificuldade de acesso ao sistema de matrícula online, poderá utilizar o computador com acesso à internet que Fatec vai disponibilizar, em horário previamente agendado. O serviço será oferecido exclusivamente no período de matrícula. Além de agendar o horário na Fatec, o candidato deverá usar máscara e respeitar as medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 
6 a 8 de julho – Matrícula dos convocados na primeira lista (Sistema Siga);
26 de julho a partir das 15 horas – Divulgação da segunda lista de convocação (site do Vestibular)
27 de julho – Matrícula dos convocados na segunda lista (Sistema Siga)
Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, as convocações serão enviadas ao e-mail pessoal do candidato, informado para o recebimento das notificações do Vestibular.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp