30/06/2021 às 09h33min - Atualizada em 30/06/2021 às 09h33min

Câmara presta homenagens a PMs pela operação realizada na zona rural

    Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Militar, que no dia 17 de junho, em uma operação pela zona rural de Mogi Guaçu, prendeu cinco homens, apreendeu 15 tijolos de cocaína bruta, avaliadas em R$ 500 mil, além de combustível de aviação, o corpo de um homem que foi  bem como localizou o corpo de um homem assassinado, que havia sido enterrado, a Câmara Municipal prestou uma homenagem aos policiais envolvidos nesta ação na sessão de segunda-feira (28).
    Com a presença dos policiais e do comando da PM nas galerias do legislativo, a Câmara aprovou uma moção de aplausos pela eficiente atuação da corporação na ocorrência deflagrada no município. A moção foi apresentada pela vereadora Judite de Oliveira (PTB) e também foi assinada pelos vereadores Natalino Antonio da Silva (PSDB), Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Podemos), Luciano Firmino Vieira (PL) e pelo presidente da Casa Guilherme de Sousa Campos (Cidadania).
    Ao discursar na tribuna, Judite ressaltou que a grandiosidade do trabalho realizado pela PM na ocasião demonstrou que em Mogi Guaçu, quem manda é a força policial. “Os marginais que pensam que podem sair de suas cidades e podem se amoitar aqui e montar seu plano de trabalho escuso estão enganados. Aqui tem polícia. E esse reconhecimento é o mínimo que nós podemos fazer para vocês”, enfatizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp