28/06/2021 às 16h55min - Atualizada em 29/06/2021 às 01h20min

Charles Taylor Designa John Pickersgill como Diretor Comercial do Grupo

Veterano do setor de seguros impulsiona o engajamento de clientes e o crescimento na função recém-criada

DINO


Charles Taylor, líder na prestação de serviços e soluções de tecnologia ao mercado mundial de seguros, anunciou a designação de John Pickersgill como Diretor Comercial do Grupo, a partir de 28 de junho. John fará parte da Charles Taylor vindo da AXA XL, onde trabalhou como Chefe de Gestão Global de Clientes, e anteriormente como Diretor Comercial da AXA Corporate Solutions. Em seu novo cargo na Charles Taylor e como membro de seu Comitê Executivo, John será responsável por conduzir a atividade comercial da empresa a nível mundial, incluindo o envolvimento de clientes, desenvolvimento de negócios e marketing.

Rob Brown, Diretor Executivo do Charles Taylor Group, declarou: "Estou muito feliz por John se unirànossa equipe como Diretor Comercial. Na Charles Taylor, criamos relacionamentos a longo prazo com os clientes, abrangendo diversas soluções, cada uma agregando valor mútuo; bem como encantamos nossos clientes com a qualidade e capacidade rápida de resposta de nosso pessoal e entrega. A designação de John irá ampliar o diálogo com o cliente e construir capacidades comerciais de liderança no setor necessárias para fazer mais pelos nossos clientes."

John Pickersgill disse: "Estou animado por fazer parte da Charles Taylor e ansioso por trabalhar com a equipe, impulsionando o crescimento e as capacidades comerciais do grupo. A Charles Taylor tem uma reputação merecida por exceder as expectativas do cliente, a partir do qual iremos desenvolver ainda mais nossas relações com o cliente com o suporte de uma função comercial e global unificada."

Sobre John Pickersgill

Pickersgill é um veterano do setor de seguros, com mais de 25 anos de experiência em cargos sênior e internacional, conduzindo anteriormente vendas / distribuição a nível mundial e funções de marketing; equipes de subscrição comercial, sinistros além de atendimento ao cliente.

Sobre a Charles Taylor

Charles Taylor fornece serviços de seguros, soluções de sinistros e plataformas de tecnologia a todas as partes no mercado internacional de seguros. Sua experiência técnica, ferramentas tecnológicas e diversidade de soluções permitem que seus clientes tenham um desempenho superior, ao enfrentar complexidades e desafios em todos os estágios e aspectos do ciclo de vida e modelo operacional do seguro.

Charles Taylor emprega cerca de 3.100 funcionários em mais de 120 localidades espalhadas por 30 países na Europa, Américas, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Ele conquistou a confiança de uma base diversificada de clientes internacionais de primeira classe, que inclui seguradoras nacionais e internacionais, mútuas, cativas, MGAs, sindicatos e resseguradoras da Lloyd's, junto com corretores, distribuidores e segurados corporativos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Philippa Ushio

Ph: 858-373-7052

Email: pushio@prosek.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp