03/05/2021 às 01h34min - Atualizada em 03/05/2021 às 01h34min

​Lili Chiarelli leva pleitos ao deputado federal Roberto Alves

A vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), esteve esta semana em Campinas, em visita ao deputado federal Roberto Alves (Republicanos-SP). O encontro contou com a participação do vice-prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Tuckumantel.

Foi pleiteado junto ao deputado investimentos para Mogi Guaçu nas áreas de saúde e infraestrutura, bem como apoio a demandas locais junto ao FNDE, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.  

“O deputado Roberto Alves se mostrou muito solícito aos nossos pedidos, ele já é parceiro de Mogi Guaçu e esse encontro com toda a certeza gerará bons frutos para a nossa cidade”, pontuou a vereadora.
 
CONSELHO TUTELAR
Durante o encontro com Lili Chiarelli, o parlamentar aproveitou para anunciar a vinda de um kit para o Conselho Tutelar de Mogi Guaçu. Os conjuntos de equipagem (“Kits”) são formados por equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar.

O kit completo é composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Já o kit acessório é composto por uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.
Esses equipamentos virão através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp