02/05/2021 às 23h17min - Atualizada em 02/05/2021 às 23h17min

Antiga vicinal Guaçu/Itapira deve ter obras liberadas neste semestre

O deputado estadual José Antônio Barros Munhoz usou suas mídias sociais na quarta-feira, 28 para anunciar que o processo licitatório para as obras de restauro que serão realizadas na SPI - 177/342 (a antiga vicinal que liga Mogi Guaçu a Itapira) ingressou em uma fase decisiva, com a conclusão do julgamento das propostas apresentadas.

Bastante otimista, Munhoz disse que tinha uma notícia importante para Mogi Guaçu e toda a região ao fazer referência à escolha da empresa que vai ser responsável pela obra e que apresentou, segundo ele, uma proposta financeira em torno de R$ 84 milhões para executar todas as melhorias previstas em projeto elaborado e aprovado pela Secretaria de Obras do governo paulista.

Restam ainda algumas pendências recursais que foram encaminhadas aos Órgãos competentes e até por isso mesmo Munhoz preferiu não falar em prazos, antecipando somente, que ao seu ver, as obras deverão estar autorizadas ainda em Maio.

Ele agradeceu em sua manifestação ao governador João Dória, e a seu vice, Rodrigo Garcia, por atender a um pleito pelo qual. O deputado vem lutando já há muitos anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp