17/06/2021 às 10h38min - Atualizada em 17/06/2021 às 10h38min

​PM localiza pasta base de cocaína e apura corpo enterrado na zona rural

    A Polícia Militar de Mogi Guaçu localizou na madrugada desta quinta-feira (17), cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína e um volume de combustível usado em aviões. O material estava em uma chácara no bairro rural do Cercadinho. Na ação, a PM descobriu a existência do corpo de um homem em Nova Louzã.
     Tudo começou com uma abordagem feira em uma caminhonete ocupada por quatro homens pela Avenida Suécia, na Zona Norte da cidade. Na conversa com os ocupantes, os policiais foram informados que o corpo de um homem teria acabado de ter sido enterrado no Cercadinho.
     Os PMs foram até o local e numa chácara encontraram vários galões de combustível de avião, possivelmente usado para o transporte de drogas. No mesmo local, localizaram 15 quilos de pasta base de cocaína em tambores que estavam enterrados.
     Dali, as guarnições se deslocaram até Nova Lousã, onde, na verdade, o corpo de um homem teria sido enterrado. A polícia segue levantando evidências sobre o corpo enterrado. É possível que a vítima tenha ligação com um homicídio ocorrido na cidade no final de semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp