17/06/2021 às 08h52min - Atualizada em 17/06/2021 às 08h52min

​Prefeitura lança campanha de respeito ao sossego público

     A Prefeitura de Mogi Guaçu deu início a uma campanha de prevenção e orientação ao respeito do sossego público. A iniciativa chamada de “Vizinhança Sem Barulho” começou pela região do Itaqui, onde o vice-prefeito Major Marcos Luiz Tuckumantel (PSDB) e o vereador Natalino Antonio da Silva (PSDB) estiveram nesta semana.
     Segundo o Major, o bairro tem registrado alto índice de reclamações dos munícipes que lá residem com relação a barulho excessivo produzido em algumas chácaras por conta da realização de festas na pandemia, o que é proibido por lei. ‘Quem respeita, contribui por uma vizinhança melhor, com mais qualidade de vida’ é a mensagem que folhetos distribuídos pela Prefeitura levam para a população.
    “Pedimos a compreensão de todos para que não se aglomerem nessa época de pandemia e também respeitem a lei do silêncio. Todos merecem ter paz e tranquilidade! Reclamações de perturbação do sossego público e aglomerações indevidas na pandemia devem ser direcionadas para Polícia Militar e Guarda Municipal pelos telefones 190 e 153”, informou o vice-prefeito em suas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp